Leasing Automovel

xpgo

New member
Boas!

Peço desculpa antes de mais se estiver a colocar este tópico no local errado, pareceu-me que deveria ser colocado aqui.

Por motivos pessoais e profissionais, tenho estado impossibilitado de cumprir com as prestações do meu leasing automovel (apenas tenho este mês de Março em atraso, mas o mes de Abril vai cair agora no dia 1 e vou estar impossibilitado de pagar novamente a prestação).

Alguem que conheça os procedimentos neste tipo de situações, e que me possa indicar normalmente quais os passos que se seguem.... agradeço.
Faço tenções de pagar, mas enquanto nao tenho dinheiro nao posso.

Pergunto: quanto tempo consigo aguentar esta situação até virem buscar o carro? Haverá maneira de "ganhar" tempo até ter dinheiro novamente?
A partir de que altura entregam o processo a uma empresa de cobranças externas? 45 dias?

Tendo de entregar o carro, o procedimento costuma ser leilão, correcto? sendo que a diferença entre o valor da licitação máxima e o valor da dívida terá de ser suportado por mim claro.

Obrigado pela atenção.
PS- gostaria que se abstivessem de comentários depreciativos e me ajudassem no esclarecimento da questão
 
Quem melhor para te responder que a financeira?

Fala com eles, sê claro e honesto, expõe a questão e poderão chegar a acordo.
 
Sim isso é fundamental comunicar com a financeira. Contudo já passei por uma situação dessas e ao terceiro mês a entidade viria buscar a viatura a tua casa... Boa sorte!
 
Back
Top