Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sei que este tópico é antigo, mas para quem procura saber sobre isto em 2020, fui ontem a ipo e disseram-me que não podia ter luz led na matrícula pois é considerado alteração de caracteristica. Passei, mas disseram-me que se os centros começaram a chumbar pelas luzes, chumbam.
Sei que este tópico é antigo, mas para quem procura saber sobre isto em 2020, fui ontem a ipo e disseram-me que não podia ter luz led na matrícula pois é considerado alteração de caracteristica. Passei, mas disseram-me que se os centros começaram a chumbar pelas luzes, chumbam.
Também já me disseram isso, mas na verdade qualquer treta é uma alteração de característica. Se me chumbassem o carro por causa disso nunca mais ia a esse centro.
Falando de luzes cuja função não é iluminar claro. Por exemplo, LEDs em médios em óticas refletoras têm de chumbar. Agora chumbar um carro por LEDs na matrícula é ridículo.
Muito cuidado com leds canbus dos chinks.
Tendem a sobreaquecer (podem chegar aos 250ºC) por causa das resistências incorporadas.
Sim, o problema é que os leds queimam muito facilmente, com essa ordem de temperaturas. E ter um incêndio eléctrico ao pé de plástico não é muito agradável. [Uma lâmpada de filamento também opera segundo essa ordem de temperaturas por isso não haverá problema.
No entanto, se as resistências estiverem em separado, é aconselhado serem colocadas na chapa do carro para evitar derreter alguma coisa e ajudar á dissipação de calor.