normalmente é por trás, tem uma tampa de rodar. no caso específico desses não posso ter a certeza. em que parede vais pôr isso?
mas isso é mais para usar em campismo, ou em armários. em sítios onde não haja electricidade. se calhar não é bem o que estás à espera ou tens ideia da luz que isso dá?
Eu sei
mas isto é só para quando falta luz não é para iluminação da casa em geral
isto é uma iluminação fraca mas não é má de todo
o candeeiro a petróleo é perigoso e deita cheiro e as velas também
se o uso disso for esporádico como dizes as pilhas devem durar anos
É sim senhor. Cá em casa estamos a pensar deixar de os usar.
Talvez passemos a usar os computadores apenas. Sempre dão alguma luz.
se o uso disso for esporádico como dizes as pilhas devem durar anos
E aquelas em que se dá à manivela e não têm pilhas?
DealExtreme: $5.96 3-LED Dynamo Battery-free Flashlight
As osram dot it encontras em portugal em qualquer grande superficie e boas lojas de electricidade e ferramentas.vi no tópico do ebay que queres mandar vir isso de lá. porque não compras antes OSRAM DOT-it? Se calhar a diferença de preço não é assim tão grande e ficas com uma coisa de qualidade, que essas marcas brancas ficam um pouco aquem. Vê no site da OSRAM:
OSRAM|Consumidor|Luminarias|DOT - it_Friends|DOT - it|index
vi no tópico do ebay que queres mandar vir isso de lá. porque não compras antes OSRAM DOT-it? Se calhar a diferença de preço não é assim tão grande e ficas com uma coisa de qualidade, que essas marcas brancas ficam um pouco aquem. Vê no site da OSRAM:
OSRAM|Consumidor|Luminarias|DOT - it_Friends|DOT - it|index
No site mostram que basta rodar e desencaixar.As osram dot it encontras em portugal em qualquer grande superficie e boas lojas de electricidade e ferramentas.
E são muito bons.
Mas para trocar as pilhas tens que desaparafusar e os parafusos ficam na parte de trás, mas para te compensa desse inconveniente já trazem um autocolante de dupla face muito bom já colado nelas.
É só tirar a pelicula e colar e quando quiseres trocar as pilhas[][
]