Led's GPL BRC

BioSk

New member
Boa Noite, comprei recentemente um carro a GPL e no dispositivo onde mostra a quantidade de GPL só acendem 3 luzes e tem 4 no total, enchi até a maquina disparar, o meu deposito é de 50L, é normal, não é? o que devo fazer?

Obrigado pela ajuda desde já pessoal

Se fizeres a revisão, na qual se inclui afinação, filtro de gás e check-up das tubagens fica em 50 euros.

No caso de check-up e verificação do mostrador convém contactares um instalador para saberes o preço.

És de onde?

Nunca liguei a isso...aliás, o meu depois de apagar todos os leds, faz mais uma larga dezena de km's.
E nem sempre liga os 4 depois de atestar...ás vezes só liga 3 como tu.

Eu coloco sempre os km's a zero e voilá - quando chego aos 300km, sei que tanto faço mais 10, como 20 ou mesmo 50km....dependendo da quantidade e força que tive no pé direito [:D]

BTW, já foi afinado uma vez, há uns 3 ou 4 anos atrás...mas nem fui eu que pedi [:D]

Isso não deve ser nada. Pode ser a bóia que não subiu tudo ou não estar muito cheio.

Acho mais fiável saber quantos litros se metem e quantos kms se fazem, como já foi sugerido.

Não ligues a isso, é feitio... Qualidade da electrónica italiana lol

O meu também funciona como.lhe apetece, mas não ligo aos leds, atesto e faço reset aos kms. De qualquer das formas, acho que deves fazer uma revisão geral ao sistema e o instalador vê isso.

Back