Legendas em formato AVI, MPEG, etc.

Eu tenho um que é só seleccionar o ficheiro avi, ter o ficheiro das legendas com o mesmo nome do avi e carregar num botão.

Como não estou em casa não posso ver o nome. Amanhã meto-o aqui.

citação:Originalmente colocada por mundano

Usa o ConvertXtoDVD.. É tão simples que não precisas de tutorial para nada...

[^][^][^][^]

Já agora, não sei se me podem esclarecer uma dúvida. Há alguma diferença entre gravar em DVD-5 ou DVD-9? E não dá para mudar o local dos items do menu?

citação:Originalmente colocada por PowerSlide

citação:Originalmente colocada por mundano

Usa o ConvertXtoDVD.. É tão simples que não precisas de tutorial para nada...

[^][^][^][^]

Já agora, não sei se me podem esclarecer uma dúvida. Há alguma diferença entre gravar em DVD-5 ou DVD-9? E não dá para mudar o local dos items do menu?

Sim existe os DVD 5 sao os normais, de 4Gb os DVD 9 sao os Dual Layer de 8GB

FDX BRUTAL É A PALAVRA CERTA! [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]:( O gajo não tem culpa! É normal uma pessoa rir-se numa situação daquelas, até porque ele de certeza que não sabia que o convidado tinha a voz assim.

Se houve uma falha grave, foi da produção, que devia ter previsto a situação e ter feito ensaios, de forma a preparar o apresentador.

Isso é um sketch do "In De Gloria", um programa belga ou holandês (agora não tenho a certeza). Há imensas pessoas que pensam que foi verdade. :p

citação:Originalmente colocada por pamaro

Isso é um sketch do "In De Gloria", um programa belga ou holandês (agora não tenho a certeza). Há imensas pessoas que pensam que foi verdade. :p
tens razao:o!!!!...tive a investigar e tal...e ralmente é um progrma belga....mas n deix de ser brutal:D

Legendas em divx player!

Legendas em divx player!

Alguem sabe como por legendas no divx player?
Obrigado:)

ps.sei que há tópicos sobre isto mas a pesquisa deste forum é pior que a assistência renault.:D

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

Alguem sabe como por legendas no divx player?
Obrigado:)

ps.sei que há tópicos sobre isto mas a pesquisa deste forum é pior que a assistência renault.:D

eu a ti usava o bsplayer

é bastante melhor

Voltar
Superior