Legendas em formato AVI, MPEG, etc.

Para ver filmes eu uso o bsplayer, no entanto também tenho o ffdshow que alem de serem codecs, também põe as legendas nos players em questão.

firewall eu uso a outpost

Última edição:
Obrigado a todos! Consegui seguir os conselhos e as legendas ficaram óptimas!

Sinto-me um pouco mais inteligente no que concerne ao mundo da informática!![:cool:]apr:)apr:)

Em relação às legendas, para pores as legendas em que programa quiseres usa o Direct VobSub ;)

Basta a legenda tar na mesma pasta que o filme e ter o mesmo nome (com as terminações diferentes, claro). Usar o player que quiseres que as legendas são lá sobrepostas sem problemas.

adiantaste-te [:p], o vobsub é realmente excelente, alem de sobrepor as legendas, mesmo em programas que não tenham legendas (mas nem todos são compativeis), é possivel alterar, converter, guardar etc, e pessoalmente, gosto mais da fonte do vobsub e desactivo sempre as outras

Saca um programinha chamado VobSub...e depois basta pores a legenda com o nome do filme (extensão diferente claro) e pronto, podes ver o filme no Windows Media Player

Mais uma dúvida...

Mais uma dúvida...

Para gravar para dvd com as legendas...

Como se faz? É que ao gravar pelo nero, não me parece que aquilo seleccione as legendas...:sh):sh)

Thanks

(Estou farto de ser tão estúpido nestes assuntos...[:D])

[;)]

Para gravar para dvd com as legendas...

Como se faz? É que ao gravar pelo nero, não me parece que aquilo seleccione as legendas...:sh):sh)

Thanks

(Estou farto de ser tão estúpido nestes assuntos...[:D])

[;)]

se não te queres chatear muito, o convertxtodvd faz o trabalho todo da maneira mais simples que possas imaginar, selecionas o filme, selecionas a legenda, clicas em converter, é preciso explicar outra vez? [;)]

se não te queres chatear muito, o convertxtodvd faz o trabalho todo da maneira mais simples que possas imaginar, selecionas o filme, selecionas a legenda, clicas em converter, é preciso explicar outra vez? [;)]
Obrigado, mais uma vez...:sh)

Qualquer dia peço um certificado de burrice informática...[:D][:D]:sh)

[;)]

Filme DVD

Filme DVD

Boas

tenho um filme no PC que quero gravar para um DVD para depois ver no Leitor de DVD na sala, tenho um ficheiro .AVI, o filme, e tenho um ficheiro .SRT, as legendas, agora como faço para por isto num dvd d modo a que consiga ver isto na TV?

cumps

Boas

tenho um filme no PC que quero gravar para um DVD para depois ver no Leitor de DVD na sala, tenho um ficheiro .AVI, o filme, e tenho um ficheiro .SRT, as legendas, agora como faço para por isto num dvd d modo a que consiga ver isto na TV?

cumps

Se o teu dvd ler divx basta gravares esses 2 ficheiros para um dvd com o nero por exemplo senao teras de converter 1º para dvd com algum programa.Pesquisa na net que encontras como o D.I.K.O.
Se precisares de ajuda depois avisa[;)]

Se o teu dvd ler divx basta gravares esses 2 ficheiros para um dvd com o nero por exemplo senao teras de converter 1º para dvd com algum programa.Pesquisa na net que encontras como o D.I.K.O.
Se precisares de ajuda depois avisa[;)]

Só uma pergunta. Os dois ficheiros (avi e srt) têm que ter o mesmo nome para o leitor de divx apresentar as legendas no filme?

Inserir legendas num dvd sem converter...

Inserir legendas num dvd sem converter...

Boas!

Tenho esta duvida, que aplicações usar para introduzir legendas em PT num dvd de região 1 (NTSC)?

Já tenho visto por certas "lojas" este tipo de dvd's alterados, sempre é melhor do que andar a converter e claro, perder qualidade...

Será que alguém pode dar umas luzes sobre isto? Tenho alguns filmes e queria mante-lo o mais perto do original, dentro do possível!

Obrigado!

Player de vid que de para meter legendas

Player de vid que de para meter legendas

Alguem me aconselha uma coisa boa? de graça.

Usava o BSPLayer mas parece que eles ficaram com mais olhos que barriga...

[;)]

Voltar
Superior