Legendas em formato AVI, MPEG, etc.

Também uso o DVDFlick. É simples, as últimas versões já dão para colocar menus, é free e consoante a qualidade pode ser mais ou menos rápido.
Dá também para legendas, claro.

Dos que já experimentei, é dos que gosto mais.

HELP!!! [legendasdivx]

HELP!!! [legendasdivx]

boas pessoal

eu sei que ja ha um topico do genero, mas peço aos moderadores para nao juntarem este ao outro enquanto nao estiver concluido....

e o seguinte... eu precisava de um convite para o site legendasdivx... alguem me pode arranjar um??

desde ja um obrigado

RK7

Última edição:
Instala o SMPlayer. No separador das legendas clicas em "procurar legendas na web" (ou algo do género).... em dois segundos é apresentada uma lista com legendas em várias línguas e instalas as que quiseres. Não falha... e o player em si dá uma abada ao VLC e afins. ;)

Instala o SMPlayer. No separador das legendas clicas em "procurar legendas na web" (ou algo do género).... em dois segundos é apresentada uma lista com legendas em várias línguas e instalas as que quiseres. Não falha... e o player em si dá uma abada ao VLC e afins. ;)

mas acho que ele está a falar para colocar em leitores de dvd, ou é mesmo só para ver no PC?

Já instalei e consegui colocar as legendas correctamente.

Muito obrigado. [;)]

Voltar
Superior