LegendasDivx

Tiagoloureiro

New member
Boas, alguém aqui no forum tem conta nesse site?
Procurava um convite para criar conta.
Desde ja fico agradecido.
Cumps
Ps: Se for contra as regras do forum apago o tópico

Tenho lá conta á anos , mal uso hoje em dia porque tenho alternativas porreiras . Não vejo e onde enviar convite , se quiseres manda me pm com o email e diz me onde vejo lá isso .

Boas, alguém aqui no forum tem conta nesse site?
Procurava um convite para criar conta.
Desde ja fico agradecido.
Cumps
Ps: Se for contra as regras do forum apago o tópico

Tenho lá conta há alguns anos mas não tenho convites disponíveis porque a administração desde que aqui a alguns anos atrás o site foi atacado passou a ser muito selectiva com os convites que disponibiliza, actualmente raramente uso a conta do legendas divx.

Última edição:
Duas alternativas diferentes:
Opensubtitles.org
Instala o BS PLAYER que te carrega as legendas na hora.

O Opensubtitles é um bom site é preciso ter em atenção as legendas não verificadas, normalmente as legendas de boa qualidade têm a frente a indicação de SubTranslator, Trusted ou Admin o resto muitas vezes vem da porcaria dos tradutores automáticos.
O BSplayer basicamente vai buscar legendas ao Opensubtitles.

Venho desenterrar este tópico para saber se alguém tem algum convite que me possa enviar. Tinha conta Hotmail e já não consigo recuperar a pass. Fico agradecido se alguém tiver convite.

As legendas de divx, se bem me lembro só interessavam pra passar o filme na Playstation, a Sony nunca deixou aquilo ler legendas SRT. Então arranjava-se um programinha Aviaddsubs.exe, ou coisa assim, que as transformava as legendas em de texto em imagem e juntava ao avi original. Mas nunca consegui fazer isso sequer com filmes HD 720p.
Agora que vejo filmes em MX Player pra Android não preciso disso pra nada.

Voltar
Superior