Legos

E nas fotos não estão nem metade!

Neste momento estão guardados em caixa à espera de espaço para eles. Mas quando estavam assim expostos limpava o pó todas as semanas [:D][:D][:D] vícios... :sh)

Voltou o bichinho, voltei ao mundo lego.

Porsche 911 GT3 RS a caminho de casa apr:)apr:)apr:)

Logo se me lembrar coloco aqui algumas fotos da minha coleção.
Eu que não ligo nada a Legos e esse da Porsche também me tirou do sério na altura do Natal, quando andei a ver Legos para oferecer ao afilhado da minha mulher.
Chegou a estar ligeiramente abaixo dos 170€ numa das Amazon, agora conseguiste um preço melhor?

Eu que não ligo nada a Legos e esse da Porsche também me tirou do sério na altura do Natal, quando andei a ver Legos para oferecer ao afilhado da minha mulher.
Chegou a estar ligeiramente abaixo dos 170€ numa das Amazon, agora conseguiste um preço melhor?

Quem me dera tê-lo apanhado a esse preço. Um gajo anda a dormir e pronto.

Já agora, há alguma aplicação que vá acompanhando os preços das várias amazon e alerte quando determinado produto atinge um preço? Sei que há mas não me recordo.

Quem me dera tê-lo apanhado a esse preço. Um gajo anda a dormir e pronto.

Já agora, há alguma aplicação que vá acompanhando os preços das várias amazon e alerte quando determinado produto atinge um preço? Sei que há mas não me recordo.

Aplicação não sei, mas sites há vários...

Podes usar o Keepa ou o CamelCamelCamel.

Acho que no Keepa podes definir esse alarme.

Vou ver com calma. Mas a qual te referes mais precisamente?

Vê este link. Todas a modificações estão compiladas aqui c/ instruções.

Eu uso o Camelcamelcamel p/ me notificar do preço que desejo (foi à custa dele que comprei o Porsche)

Uso o Keppa p/ analisar a evolução do preços no próprio site da Amazon.

Tópico porreiro. É bom ver que há gente por aqui que partilha este gosto.

Apesar do preço posso recomendar totalmente a Millennium Falcon UCS (75192). Foi de longe o set que mais gozo me deu construir. São dias e dias de puro deslumbramento.

O problema agora é que não sei como a expor. Aceitam-se sugestões!

Apesar do preço posso recomendar totalmente a Millennium Falcon UCS (75192). Foi de longe o set que mais gozo me deu construir. São dias e dias de puro deslumbramento.

Tenho ali o sítio perfeito! [:D]

Neste tópico falaram em fazer uma mesa de vidro com isso lá dentro, pareceu-me uma boa ideia, fica exposto e tem utilidade ao mesmo tempo. [:cool:]
Esse é aquele set grande que custa 800€, certo?

Estes dias fui buscar o meu velho caixote de legos e construi este camião para o puto, ele acha incrivel eu conseguir construir o que ele quiser e é verdade que o consigo fazer, adoro isto!!
4e1ada3bf4c2391dcac47d6a9c5a3c62.jpg
bf69a0268f75a7ce84eb48449271319a.jpg

Back