Legos

Bem, tenho mergulhado neste mundo do Lego, devido a questões de ansiedade arranjei este hobby para me entreter, como uso terapêutico [:D]

Tenho comprado o lego dos amigos do oriente, e até agora já montei o Mercedes F1, Peugeot 9x8 e a meio de montar a Yamaha MT-10, ainda tenho o McLaren F1 para começar, e irá vir em breve o Land-Rover Defender (antigo). Tudo dos nossos amigos orientais. A experiência é boa, os contras são alguns sets não têm sacos numerados e é preciso adoptar táticas de organização. Algumas peças custam a entrar, mas a larga maioria é idêntico ao original.

Quando acabar tudo isto, sem dúvida que vida o Ferrari SF-24 F1 original, esse terá de ser original.

O RedBull desiludiu, muito pequeno e as rodas que não estão á escala, mas é um problema destes 3 modelos, as rodas não estão dimensionadas corretamente.
a74b8554061e690a3924aee54a74be54.jpg

O RB não é único, faz parte da colecção completa das 10 equipas.
Estão todos disponíveis menos o Ferrari que sai este mês.

Ao vivo são bem engraçados para a escala que têm.

O RB não é único, faz parte da colecção completa das 10 equipas.
Estão todos disponíveis menos o Ferrari que sai este mês.

Ao vivo são bem engraçados para a escala que têm.
O Ferrari já o comprei na semana passada, vou ver se compro o Mclaren e Mercedes e não compro mais nenhum da coleção.

Montei recentemente o Mercedes F1, a BMW e o Titanic dos chineses. A experiência foi muito mais agradável no Titanic. Acredito que por serem peças mais simples.
A seguir há-de vir a torre Eiffel

Finished [:blush:]
Percebo o porquê de este ser considerado um dos melhores sets de sempre. A experiência de montagem é excelente e o set depois de concluído impressiona pelo tamanho e detalhe.

IMG_6159.jpg

IMG_6161.jpg

IMG_6163.jpg

Attachments

• IMG_6159.jpg
    IMG_6159.jpg
    149.8 KB · Views: 0
  • IMG_6161.jpg
    IMG_6161.jpg
    108.3 KB · Views: 0
  • IMG_6163.jpg
    IMG_6163.jpg
    172.4 KB · Views: 0
Talvez se colocares a nave num suporte vertical, com um LED a refletir (como fizeste), a experiência visual seja mais impactante, [:cool:]

E outra coisa estima a caixa que isso vai valorizar, e a primeira coisa que um colecionador pergunta é pela caixa original e seu estado de conservação.

Talvez se colocares a nave num suporte vertical, com um LED a refletir (como fizeste), a experiência visual seja mais impactante, [:cool:]

E outra coisa estima a caixa que isso vai valorizar, e a primeira coisa que um colecionador pergunta é pela caixa original e seu estado de conservação.

Isto é uma versão asiática, não há caixa :)
Não há muitos stands para este lego set, este é dos mais conhecidos, acho que nunca vi um em que fique na vertical. Há quem pendure isto na vertical nas paredes, mas é muito trabalho.

Back