Legos

Minecraft Pocket Edition, 7 euros, peças infinitas incluídas, não ocupa espaço em casa, nem há nada para pisar descalço [:cool:].

Vejo muito mais horas gastas nisto do que nos Lego, que também há. Tem é de se manter as baterias carregadas, e ter rede local para jogarem juntos.

Tempora mutantur, nos et mutamur in illis, blah, blah, wiskas saketas [;)]

"Perdia-se" o mesmo tempo, a diferença é a portabilidade de uma caixa de peças que torna complicado brincar em qualquer lado e espaço e a destreza manual conferida. Como disse os sets de quando era criança estão desfeitos, porque como todas as crianças da altura passado o efeito novidade da construção era deitar abaixo e inventar.

Ando maluco com os sets da Lego Tecnic da carregadora Volvo e de uma excavadora giratória, ambas telecomandadas, mas cerca de 200€ ainda custam a dar..

Como é óbvio em superfícies generalistas não vais encontrar variedade. Se às vezes nem numa toys'r'us tens a linha completa das várias linhas do ano em causa...

Em relação a sets tenho muitos desmontados de quando era miúdo e outros que deixei montados do meu tempo da adolescência...e que não encontraria facilmente num Continente[:p]

Tenho uns 13 Technic's comprados no continente, por isso acho que a variedade é suficiente (não os tenho todos).
Se procuras coisas muito mais específicas ou antigas é óbvio que não é o local certo. Antigamente a oferta deste tipo de produtos no continente e outros era diferente de hoje em dia.

Falando noutras coleções (Star wars, City,etc) tamém existe sempre muita coisa, mas desses já não compro.

Tenho uns 13 Technic's comprados no continente, por isso acho que a variedade é suficiente (não os tenho todos).
Se procuras coisas muito mais específicas ou antigas é óbvio que não é o local certo. Antigamente a oferta deste tipo de produtos no continente e outros era diferente de hoje em dia.

Falando noutras coleções (Star wars, City,etc) tamém existe sempre muita coisa, mas desses já não compro.

Star Wars sr calhar até tens disponível a colecção toda, pq está na moda. Agora linha creator por exemplo tens um ou dois, se tanto

Viva,

Ando à procura de um set da Lego, mas não o encontro em lojas físicas.

Quais as m€lhor€s lojas online para comprar?

PS: Já o encontrei na amazon.de, mas não enviam para PT.

Viva,

Ando à procura de um set da Lego, mas não o encontro em lojas físicas.

Quais as m€lhor€s lojas online para comprar?

PS: Já o encontrei na amazon.de, mas não enviam para PT.

Como não enviam para PT? Já encomendei de lá muita coisa e sempre enviaram...

Em termos de lojas online, para mim nada bate as amazon's :)

Qual é o set?

Como não enviam para PT? Já encomendei de lá muita coisa e sempre enviaram...

Em termos de lojas online, para mim nada bate as amazon's :)

Qual é o set?

Aquele vendedor não envia para PT, e outros mais caros com o mesmo Set, o preço de envio é exorbitante.

PS: É 0 10513, vá gozem à vontade...

Alguém me sabe dizer quanto vale este set ? (usado)

3425.JPG

Para já em vez do 8880 andava pela loja e mandei vir o 42031, 42044, 42032, 42035 e 42049 com oferta do 30397 e portes à borla:o

No outro dia fui a casa dos meus pais buscar a caixa do Lego de quando era puto...

13315750_1349309948418518_9142050954573455389_n.jpg

13346832_1349309951751851_4937830216968628538_n.jpg

13393907_1349309975085182_8874316345955950616_n.jpg

Como já li por aqui, quando era puto também fazia as minhas próprias criações. Estádios, Big Foot Car, etc.
Faltam-me algumas peças (mas já vi aqui um site porreiro apr:) ) e algumas das que tenho estão a precisar de reforma.

Back