Lei do Tabaco cria espaços com pior ambiente?

• Thread starter Thread starter JC
  • Start date Start date
Em todos os sítios está-se bem melhor, já começam os argumentos esfarrapados. [:p]

Percebeste-me mal.

Não preciso de argumentos esfarrapados para uma coisa que defendo há muito. O que me irrita é mudarem as condições que existiam anteriormente.

E factos são factos. Em pelo menos dois sítios (Loures Shopping e Vasco da Gama) as janelas do topo - anteriormente abertas quase sempre em permanência - estão hoje fechadas. Mais. Em ambos os espaços a insuflação está desligada.

Os argumentos esfarrapados serão usados por quem precisar deles.

Já que és um defensor tão acérrimo da qualidade do ar, espero que não apanhes nenhuma doença transmissível por via àerea num dos novos espaços livres de fumo.

É que eu também não fumo.

O ar dos centros comerciais sempre foi muito mau no inverno, porque para poupar no aquecimento os gestores optam por não renovar o ar.

Antes, além do ar viciado tínhamos também o cheiro a tabaco.

Que bom que é agora entrar numa pastelaria e sentir cheirinho a pão fresco...

O ar dos centros comerciais sempre foi muito mau no inverno, porque para poupar no aquecimento os gestores optam por não renovar o ar.

Verdade. Mas, pelo menos, deixavam o ar viciado sair...

Agora sentem que não é preciso...

Ou numa casa de "diversão" e sentir o cheiro a borracha queimada...[:D]

Saludos

Eu acho é que, lamentavelmente, o povo não sabe usar AC's. Inverno, 13º na rua, a malta usa agasalhos, chega a um espaço fechado... AC nos 24º. Verão, 35º na rua, gajos de calções e gajas de top, entra-se num espaço fechado e é o belo do arrepio com o AC regulado para 16º.

Um dos grandes problemas dos portugueses é considerarem os bens públicos propriedade de ninguém, quando deviam considerá-los propriedade de todos...[8b]

nao percebi se estás a apoiar o meu post se a contrariar o meu post[:D]

de qualquer das formas, eu nao fumo por isso nao tenho o problema de mandar as piriscas para o chao por isso estou totalmente fora deste assunto...tirando aquele pormenor de que quando eu entrava antes num bar, num cafe, num cc, chegava a casa e nao se podia com o cheiro a tabaco.

E o pior é que o cheiro a tabaco é o fumo do tabaco que é prejudicial à saude humana.

Muito se defendem os fumadores dizendo que fumar ou nao é com eles...fumem na rua, é que ao fumarem em espaços fechados estão a dar o seu fumo a pessoas que ainda prezam pela sua saude.

nao percebi se estás a apoiar o meu post se a contrariar o meu post[:D]

de qualquer das formas, eu nao fumo por isso nao tenho o problema de mandar as piriscas para o chao por isso estou totalmente fora deste assunto...tirando aquele pormenor de que quando eu entrava antes num bar, num cafe, num cc, chegava a casa e nao se podia com o cheiro a tabaco.

E o pior é que o cheiro a tabaco é o fumo do tabaco que é prejudicial à saude humana.

Muito se defendem os fumadores dizendo que fumar ou nao é com eles...fumem na rua, é que ao fumarem em espaços fechados estão a dar o seu fumo a pessoas que ainda prezam pela sua saude.
Na mouche.
É certo que todos vamos morrer, mas, eu, como não fumador, tenho o direito a respirar ar sem o fumo do tabaco de outros.
Aliais, mais que uma infracção, considero uma falta de respeito/consideração para com o outro, fumar-se em espaços fechados de pequena dimensão.

Last edited:
Back