sempreabrir
Well-known member
Ainda obrigam as pessoas a irem fumar para o meio da estrada. []
É para fazer jus ao "FUMAR MATA".Nem que seja por atropelamento...[
Saludos
Ainda obrigam as pessoas a irem fumar para o meio da estrada. []
e qual é o problema? elas sao biodegradaveis.
Em todos os sítios está-se bem melhor, já começam os argumentos esfarrapados. []
O ar dos centros comerciais sempre foi muito mau no inverno, porque para poupar no aquecimento os gestores optam por não renovar o ar.
Antes, além do ar viciado tínhamos também o cheiro a tabaco.
Que bom que é agora entrar numa pastelaria e sentir cheirinho a pão fresco...
e qual é o problema? elas sao biodegradaveis.
O ar dos centros comerciais sempre foi muito mau no inverno, porque para poupar no aquecimento os gestores optam por não renovar o ar.
Antes, além do ar viciado tínhamos também o cheiro a tabaco.
Que bom que é agora entrar numa pastelaria e sentir cheirinho a pão fresco...
Um dos grandes problemas dos portugueses é considerarem os bens públicos propriedade de ninguém, quando deviam considerá-los propriedade de todos...[8b]
Na mouche.nao percebi se estás a apoiar o meu post se a contrariar o meu post[]
de qualquer das formas, eu nao fumo por isso nao tenho o problema de mandar as piriscas para o chao por isso estou totalmente fora deste assunto...tirando aquele pormenor de que quando eu entrava antes num bar, num cafe, num cc, chegava a casa e nao se podia com o cheiro a tabaco.
E o pior é que o cheiro a tabaco é o fumo do tabaco que é prejudicial à saude humana.
Muito se defendem os fumadores dizendo que fumar ou nao é com eles...fumem na rua, é que ao fumarem em espaços fechados estão a dar o seu fumo a pessoas que ainda prezam pela sua saude.