Leilões do estado.

Vim de lá á pouco - Carnaxide.

Os BMW ainda se safam ,embora um segundo diz o fulano da entrada está com o motor OFF.

O Laguna também, e em especial um Renault 21 GTS com jantes de Liga Leve, está impecável, por 200€ vale á vontade o valor.

Os UMM pelo chassis (há um que não trabalha)

Os Korando são sempre uma boa opção, tem motor MERCEDES, mas esses estão fora de Lisboa.

Fiquei curioso com as Hilux e o Land Cruiser mas já não deu para ir a Oeiras.

citação:Originalmente colocada por mind.b

citação:Originalmente colocada por Hugo F

citação:Originalmente colocada por TDI_sport

alguem sabe onde é o leilão e em que dia é?

Isto funciona por meio de propostas em carta fechada em que cada pessoa dá a sua licitação.
Só as viaturas que não tiverem nenhuma proposta é que são leiloadas entre os presentes na altura de abertura das propostas que é já sexta-feira.;)

Só para completar ontem fui ver as 4L que estão no Porto.[:X]

E qual é o estado delas? alguma se aproveita?

Sim, uma ou duas de 92 parecem novas.
Outras tem alguns riscos que formaram ferrugem, as mais antigas... uma tem um farolim traseiro partido mas de resto estam com bom aspecto atendendo à idade.
repararei que quase todas não têm o para-choques cromados, mas sim meios acinzentados.
Quando cheguei falei com o segurança e ele disse-me que podia ver à vontade, estavam todas abertas, só não tinham chave na ignição.

citação:Originalmente colocada por Vanquish

De entre muitos carros com quilometragens elevadas, parece-me que este é digno de registo:

20061212234123_R4.JPG

[^][^][^][^]

EDIT: Acrescento que é de uma Direcção Regional de Agricultura, pelo que deve ter batido muito caminho de cabras.:)

ha os que dizem 'DIGITAL'...nao devem ligar e nao podem ver o numero de km

lembrome do ano passado que um gajo comprou um suba impreza por 6000€ o valor dele era 15000 o resto é letra deve haver bons carros ali

citação: http://www2.dgpatr.pt/net/docs/HastasPublicas_Veiculos/ADJ4_2006.pdf

já está disponivel a lista de adjudicatarios dos veiculos do estado.

Os jipes ssangyong foram todos retirados , afinal deviam estar bons e há que ficar com eles.

Uma Maria Rita comprou os carros quase todos

As 4L triplicaram de preço!! fiz uma proposta a uma e a que ganhou foi o dobro da minha proposta

Essa Maria Rita, assim como a Sucacentro e um homenzinho com o nome esquisito são todas sucatas que compram montes de carros ao estado.
Quem já foi a essa sucacentro dizem que é ver montes de UMM ex-estado em muito bom estado que até mete dó...

citação:Tava lá 1 BMW a gasolina de 1984 com 60 e tal mil kms....

Ou era duma professora ou de um velhinho

[:X][:X][:X][:X] podia ser algum carro que esteve apreendido montes de anos, mas achei graça a essa de ser carro de velhinho ou professora...

Voltar
Superior