Leitor de DVD

Pois, encontrando-se um, compra-se e depois é só esperar que os FW apareçam, certo?

Já que o 7400 não tem chip mediatek é esperar pelo 6900 em Janeiro (aquele que falaste), que a série 6000 tem toda chip mediatek..ne?

Tiago, como já disse é complicado.

O 7400 ainda não vi qq referência ao chip... Pelo que sei, ainda ninguém sabe.

Quanto ao 6900 em Janeiro, parece-me pouco provável! Ainda só há boatos, até pode aparecer logo no dia 2, como pode aparecer em Maio ou Junho, ou até nem aparecer!

E quanto á série 6000 ser toda mediatek tb penso que é um pouco mito. A verdade é que todos os leitores da yamada eram mediatek e eram série 6000. Depois apareceu o 7200 e o 7400 que já não são mediatek, mas ñão houve mais nenhum séire 6000 que venha confirmar que a série seja mediatek! Não passa de especulações.

Já comprei o Yamada 6800X Plus... Consegui [B)]

Agora só espero não mandar o leitor às couves quando instalar o novo firmware.... já li que muitas vezes corre mal...

Obrigado por tudo,

Cumprimentos,
Tiago Matias

Já instalei o firmware e correu tudo às mil maravilhas... Está 5 estrelas.. [^][^]

Porém... o meu Yamada 6800X Plus tem um problema. Com os meus outros leitores de dvd's, e como a televisão já é antiga e não tem comando remoto, já não dá para seleccionar o AV ou o TV, quando ligava o botão do leitor a televisão passava imediatamente para o modo AV e quando desligava, para o modo TV.

Este Yamada tem um problema, quando o dvd está ligado, muito bem, muda para o modo AV, mas quando o desligo do botão fica o ecra preto e não muda para a TV, restando apenas a solução de desligar o leitor da ficha, o que é bastante incómodo.

Porque estará a acontecer isto? Terá mesmo a ver com o leitor de dvd? Que soluções terei?

Obrigado,

Cumprimentos,
Tiago Matias

Voltar
Superior