Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
iphone tem de ser um interface como o meu: Wi-fi
Tenho o Dashcommand (versão comprada para iphone). Só lê estes valores:Boa noite. Fiz< agora a ligação de um ELM327 ao meu BMW X1. Alguém sabe se o Torque ou o Dashcommand permitem ver como está o filtro de partículas?
não vejo o porquê para tal...Bom dia
Alguém que perceba de Fiats??
Experimentei o torque num panda cross de 2007 e funciona, lê os sensores... mas não sei porquê, com o OBD2 ligado, alguns sistemas electricos atrofiam, por exemplo a direcção assistida, enquando o leitor está ligado não funciona, entre outros :S. Alguém sabe de alguma solução?
Cumprimentos
boa tarde
alguem me poderia indicar um leitor de erros e de parametros do veiculo para um c4 1.6hdi 110cv de 2005 e uma app para ler atraves de android?
de vez em quando da-me um erro e nao fica registado na centralina se desligar o carro, por isso tenho que ler logo que apareça
desde ja obrigado
Elm327 + Torque.
Atenção que só os programas da marca é que conseguem ler tudo....
Eu comprei no Ebay um ELM 327 Bluetooth, que emparelha com o meu android usando o Torque Pro. Até à data funciona muito bem num Peugeot 307 1.6hdi de 2005.
Elm327 + Torque.
Atenção que só os programas da marca é que conseguem ler tudo....