Leitor OBD2-> ELM327 USB + Android + Torque

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início
Na minha opinião mais vale gastar um pouco mais e comprar uma coisa mais completa, tipo aqueles "delphi" chinocas... e assim da para vários carros a informação completa.

Na minha opinião mais vale gastar um pouco mais e comprar uma coisa mais completa, tipo aqueles "delphi" chinocas... e assim da para vários carros a informação completa.

Tenho andado à procura de algo "em conta" mas o min. que encontro é 80€ já com portes.... É um "bom valor"!?

Quanto ao equipamento, aconselham o Delphi ou outro?

Penso que nem isso. Não encontrei opção no torque (free)

Não te diz que é uma regeneração, mas dá para selecionar vários parâmetros. Um dos que podes escolher no Realtime Information é a temperatura do catalisador, tens 4 itens de temperatura do catalisador, eu escolhi-os todos e um deles comunica. no meu caso um BMW X1 sei que a temperatura da regeneração no filtro aumenta para os 500/600º e quando o indicador da temperatura do catalisador foi para essas temperaturas é sinal de regeneração. E é no Torque Free

Hoje ensaiei uma funcionalidade do DashCommand que mede a performance do carro.

Lá fui eu para o terminal químico da Gafanha da Nazaré (junto ás instalações da Prio) - amantes do 'street-racing' da região e autoridades bem conhece a zona dadas as famosas corridas de 6ªf e Sábado à noite...

Além da longa recta, o declive é nulo (típico e sobejamente conhecido desta região costeira).

Carro: Nissan Micra 1.2 SR
Esta funcionalidade tem uma mais valia que é o 'accelerate to start', ou seja quando o carro inicia o andamento ou passa a velocidade de reprise, arranca o cronómetro.
A velocidade é GPS e não do velocímetro do carro, o que é lógico dado o erro de leitura.

1ª medição: 0-100km/h - 8.6s [:cool:]
Acelerador perto das 3000rpm, arranque doseado para as rodas não patinarem, 1ª até ás 5500rpm, 2ª, 3ª e 8.6s!
É certo que até eu fiquei um pouco incrédulo com o excelente tempo, mas quem já conduziu a versão SR sabe que a cx.vel (JHx da Renault) tem os rapports muito curtos e daí o mérito do tempo.

2ª medição: 60-100km/h em 4ªvel - 13.4s

Valor dentro do normal para os 80cv/110Nm do motor CR12DE.

Fica aqui o relato desta opção desta app que mede os tempos das acelerações e reprises.

Boas pessoal
gostava de saber qual o elm e programa mais apropriado para os dois carros que tenho, um fiat punto 1.2 16v de 2000 e um renault megane 3 1.5 dci de 2009 (para usar num galaxy s4 e num portatil com windows 7)
obrigado

Última edição:
Queria ver a que se devia o erro de ESP/ASR que só dá de vez em quando num Peugeot mas com o elm327 e com o erro no computador de bordo ativo, o Torque pro não deteta nenhum erro.
Alguém sabe de outro programa que leia este "tipo de erros"?

Voltar
Superior