Leitor OBD2-> ELM327 USB + Android + Torque

• Thread starter Thread starter Pastis
  • Start date Start date
Bom dia gente
Arranjei um lm327 à umas semanas e no dia fiz o diagnóstico de erros e apareceu me uma coisa qqr na transmissão
Como podia ser um que tivesse corrigido so que nao foi apagado, apaguei eu
Hoje fui ver de novo e voltou a aparecer... Nao sei do que se trata, acham que me devo preocupar?
O que é certo é que se nao tivesse o lm, nem ia saber que ele lá estavaScreenshot_2015-11-08-11-18-27.jpg

apagas-te e voltou a aparecer, o melhor é ires a uma oficina e mandar fazer um diagnostico com a maquina deles e pedir uma opinião, pode ser que não seja nada de mais, mas nunca fiando, ainda por cima transmissão a dar erro, convém ires ver isso só para descargo de consciência, que os carros hoje em dia, com a electrónica a dominar não nos podemos dar ao luxo de deixa andar, que o no momento pode não ser nada de especial, mais tarde pode vir-se a tornar um grande problema...

So de ele ir a maquina ja deixo ali umas boas croas não?
Da proxima vez que for até lá pergunto, pode ser que nao seja nada
Obrigado pela resposta

Bom dia gente
Arranjei um lm327 à umas semanas e no dia fiz o diagnóstico de erros e apareceu me uma coisa qqr na transmissão
Como podia ser um que tivesse corrigido so que nao foi apagado, apaguei eu
Hoje fui ver de novo e voltou a aparecer... Nao sei do que se trata, acham que me devo preocupar?
O que é certo é que se nao tivesse o lm, nem ia saber que ele lá estavaView attachment 133148

Tambem li isso por aí mas nao sabia que afetava os consumos
Vou ver isso entao, muito obrigado
Ja valeu a pena ter comprado o lm327 ;)

amigos alguém ja consegui-o usar OBD num seat Ibiza a diesel a versão 6K2 ano 2001 ?
já tentei vários leitores e todos dizem que não conseguem aceder à ECU ...

Obrigados

Já vos chateei aqui há tempos, e volto a chatear.
Para um Mini R56, que aconselham? Esses dispositivos dão também para apagar erros, ou só para ver?

É que não se ouve, nem percebe nadinha do ecrã do telemóvel...

E aquele ecrã do Tiida já foi novo [:D]

O torque dá
Temperatura ambiente
Líquido do motor
Temp de intake

Claro que depois cada carro dá ou não essa info.

Back