lembram-se desta? Guterres

O comentário feito por um internauta:

citação: para quem não sabe, a culpa não era dele, mas sim dos estupidos dos jornalistas, se repararem, ele está a saida do hospital, no qual tinah sido detectado cancro na mulher e esta provavelmente iria ter pouco tempo de vida, mal ele sai do hospital e ouve aquilo do cancro, é logo confrontado com os jornalistas a perguntar a ***** do PIB, ora eu tambem não sabia

E que dou razão.

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

citação: para quem não sabe, a culpa não era dele, mas sim dos estupidos dos jornalistas, se repararem, ele está a saida do hospital, no qual tinah sido detectado cancro na mulher e esta provavelmente iria ter pouco tempo de vida, mal ele sai do hospital e ouve aquilo do cancro, é logo confrontado com os jornalistas a perguntar a ***** do PIB, ora eu tambem não sabia

E que dou razão.

x2

Podem dizer muita coisa dele, mas que não sabe fazer contas...... Eu estou-me a ver grego para tirar o curso que ele tirou, e que saiu com uma grande nota. Concerteza que contas ele sabe fazer.

citação:Originalmente colocada por djmllp

Podem dizer muita coisa dele, mas que não sabe fazer contas...... Eu estou-me a ver grego para tirar o curso que ele tirou, e que saiu com uma grande nota. Concerteza que contas ele sabe fazer.

Parece que foi "só" média final de 19 Valores do Curso de Electrotécnia do IST.

Cumprimentos,

E que dou razão.

Concordo

citação:Originalmente colocada por djmllp

Era assim: Guterres! Guterres! Gu.. Gondomar! Gondomar!
É isso, já não me lembrava do que ele queria dizer! Brutal [}:)]

Mesmo que não fosse desculpável pelo motivo descrito no último comentário, o que é certo é que ele é tirou o curso com 19 valores, chegou a primeiro ministro e ganha comó crl!

Mas há pessoas que se riem dele... O que vale é que amanhã ás 7.00 estão a levantar-se para ir para o trabalho lamber a sua região demarcada do escroto do patrão e a receber meia dúzia de trocos por isso, enquanto a mulher se prepara para lhes trair com o Sr. Hélder que anda de porta a porta a vender aspiradores XPTO dos anos '60, e os filhos se riem do pai, enquanto vêm se têm 10€ na carteira para comprar uma "fracção" que se vendia tb por 5€ e que custou 1€ a quem a vende... para aguentar o dia a dia numa escola onde não são ninguém, numa vida onde nunca conseguem o querem... Esses, quando morrerem, ninguém se vai lembrar deles para nada a não ser para receber a herança...

Há, e o vizinho está a usar a conta dele de Internet, pelo router sem fios...

E que dou razão.
A tua boa fé de tomar como 100% verdadeiro um comentário feito por um internauta anónimo qualquer é impressionante.

Mas a história por ele contada é falsa.

E é uma mentira de muito mau gosto.

citação:Originalmente colocada por Lukin

E que dou razão.
A tua boa fé de tomar como 100% verdadeiro um comentário feito por um internauta anónimo qualquer é impressionante.

Mas a história por ele contada é falsa.

E é uma mentira de muito mau gosto.

Na altura ouvi dizer que ele estava a saír do hospital e que a mulher dele estava de má saúde...

P.S.: Não sou do PS

citação:Originalmente colocada por eu

Esse reuther não deve estar ligado a um suixe com faiaruol.
[}:)]

Se este não foi o melhor comentário que eu já li neste fórum, anda lá perto!

Épico mesmo.

Back