Lembram-se desta situação no Herman?

foi escenado!! off course, então como explicam que fosse filmada desde que saiu da aquela porta ?? si fosse verdade chegaba até o hernam donde estaba a ser enfocado.já tava um camareman a espera que ela saise. Para fazer o teatro.
Isso pode ter sido porque ela ao sair dos bastidores, o realizador comunicou aos cameramen que ela estava a sair e para a filmarem!

As caras sérias de todas as pessoas e os risinhos que se vêm... Continuo a ser da opinião que não foi encenado! [:p]

foi escenado!! off course, então como explicam que fosse filmada desde que saiu da aquela porta ?? si fosse verdade chegaba até o hernam donde estaba a ser enfocado.já tava um camareman a espera que ela saise. Para fazer o teatro.
Há sempre várias câmaras a filmar ao mesmo tempo!

Então e a cena com o Fernando Rocha
Alguém da plateia a dizer que ele foi mto insensivel a fazer anedotas com deficientes motores.
Até 1 murro levou.

Depois descobriu-se que foi tudo encenado

Ela sai dos bastidores e já tem uma camara a dar um plano dela, já tem o micro colocado... vê-se bem que é encenado.

Só prova que o herman é um grande artista e sabe criar momentos de televisão, dos quais todos falam.

Eu acho que foi encenado, toda a realização de imagens está demasiado boa, desde a entrada da Lili até à última imagem do Herman a dizer que já voltava.

Ela sai dos bastidores e já tem uma camara a dar um plano dela, já tem o micro colocado... vê-se bem que é encenado.
Isso não quer dizer nada!
Cameramen's há muitos e além disso eles são avisados lá de dentro que ela vai sair.

O microfone já estava colocado porque, afinal, ela ia ser convidada do programa! Não estava lá de passagem! [8b]

Parece que o numero ainda faz mta gente acreditar, [:blush:] mais facil acreditar no pai natal que nisto[:)]

É encenado, logicamente então eles falavam dela e ela aparecia logo no programa? adivinhava e aparecia num segundo???[:D] e depois já estava as camaras á espera dela e vinha de microfone e tudo[:)]...

ela foi convidada pelo Hernam a fazer este numero

É encenado, logicamente então eles falavam dela e ela aparecia logo no programa?
Se não tivessem falado nela, ela só aparecia quando a chamassem... Como falaram nela antes, ela apareceu antes... Não estou a ver onde está a dúvida...

Continuo a acreditar que não é encenação! Ela, uma senhor tão séria :sh), a entrar em brincadeiras destas? Não acredito!
E olha que acredito no Pai Natal! [;)]

Se não tivessem falado nela, ela só aparecia quando a chamassem... Como falaram nela antes, ela apareceu antes... Não estou a ver onde está a dúvida...

Continuo a acreditar que não é encenação! Ela, uma senhor tão séria :sh), a entrar em brincadeiras destas? Não acredito!
E olha que acredito no Pai Natal! [;)]

Não tou a perceber o que queres dizer...

A ser real ela ia o programa em casa e depois criticava ou até podia telefonar para o programa, agora estava em casa e aparecia ali logo...por favor[:D] ainda por cima de camara apontada , microfone e maquelhada para as camaras[:)]

Cada um acredita no que quiser... mas olha que ela é bem divertida e alinha bem nestas coisas.

A ser real ela ia o programa em casa e depois criticava ou até podia telefonar para o programa, agora estava em casa e aparecia ali logo...por favor[:D] ainda por cima de camara apontada , microfone e maquelhada para as camaras[:)]

Cada um acredita no que quiser... mas olha que ela é bem divertida e alinha bem nestas coisas.

ela diz durante a peixeirada qq coisa do género: "tu convidas-me e fazes estas cenas..."

o que significa que ela estava nos camarins à espera de ser chamada para participar no programa, mas nunca daquela forma.

Alias... pelas reacções deles, também arrisco dizer que foi bem verdade.

Eu lembro-me de estar a ver o programa em directo e pareceu-me de facto não ser encenado...

O Herman até parece ficar corado...

Mas a reacção do Manuel Marques, a rir-se constantemente, deixou-me de pé atrás...E de facto também parece haver ali uma premeditação, com o micro, os planos...

Mas não sei[:D]

O que eu queria dizer foi o que o eL_niNo disse depois!
Ela diz durante a peixeirada qq coisa do género: "tu convidas-me e fazes estas cenas..."

Portanto, seria suposto ela entrar depois para ser entrevistada!
237.gif

Assim, justifica-se tudo! Ela estar lá, estar vestida, ter microfone, etc etc...

Não foi encenado!

A lily era convidada nesse programa, e iria entrar supostamente apos esta rabula, so que saltou-lhe a tampa e entrou antes de tempo o que originou toda esta confusao, mas encenado nao foi, depois de muitos panos quentes la deram a volta a questao mas posso garantir que nao foi encenado

Voltar
Superior