Lena D'Água

apr:)

Lena (sim falo directamente, como suponho que lê...) nem tudo são comentários negativos! Acho até que há comentários bem simpáticos, mas como sempre que se fala de figuras públicas há os extremos também, pelo que há os comentários menos bons, ou maus mesmo. Acho que ao longo da carreira já se habituou a isso. [;)]

Quando criei o tópico não foi com a intenção de denegrir, bem pelo contrário. Como disse, conhecia as músicas (que gosto) e conhecia o nome.
Divulguei por ter redescoberto a Lena D'água. [kiss]
Não acho que chamar "louco" a alguém seja denegrir essa pessoa, nem sempre "louco" tem um sentido pejorativo. Não raras as vezes há mais valor num louco que num pobre de espírito.

Curiosamente, andei a ver se havia algo de interessante pelos blogs dela e o blog Pedro e Helena parece-me extremamente rico. Não é propriamente leitura fácil, sendo da autoria de outro "louco", mas é deveras interessante.

A pedido da Lena :

Helena Águas 9/1 às 20:19

podes escrever que saí do pó em 99, faz não tarda 12 anos

se não alinho na palhaçada geral do comércio de música em Portugal é por opção
continuo a fazer os meus concertos e a a pagar as minhas contas
o carro está pago e a casa - uma mini-moradia no campo - também foi paga, a pronto :)
estou a terminar o livro sobre o meu querido pai - José Águas - um bi campeão europeu, a sair em Maio pelo cinquentenário da 1ª Taça dos Campeões Europeus, ganha ao Barcelona em 61, em que o meu pai foi o melhor marcador e capitão de equipa
o Eusébio chegou depois...

entretanto canto por aí...
ponte de lima no dia 14, tomar a 21 e portel a 22, para já

depois gravaremos, nem que seja para oferecer na net, que os discos só servem de promo e não pagam contas

feliz ano novo!
agradeço aos homens de boa vontade
:P

podes pôr isto no forum,
obrigada por tudo***;)

depois gravaremos, nem que seja para oferecer na net, que os discos só servem de promo e não pagam contas

feliz ano novo!
Sem duvida, servem para promover os concertos.

Bem eu confesso que foi fan da Lena de Agua nos tempos que ela cantava com a banda salada d frutas e a banda atlantida, depois disso, nao sou muito fan de musicas mais lamechas mas gosto muito da voz dela e da presença que tem em palco e tambem da sua dedicação pela "causa animail"

"depois gravaremos, nem que seja para oferecer na net, que os discos só servem de promo e não pagam contas"

Acho que só esta frase aqui chega para vermos quem são realmente os interessados na luta à pirataria, mas isso dava outra discussão...

Força Lena!

estive a ler os comentários ;d
por que tanta gente me considera louca?
carneirada mole! Levantem os cornos da palha!! ehehe

estive vai não vai para me meter mas acho que não... >8)

[:)] Levantar os cornos da palha! LOLADAAAAAAA

Bem, é melhor que a Lena nunca se inscreva no AHO online, com tanta frontalidade era banida logo de seguida... [:D]

A pedido da Lena :

Helena Águas 9/1 às 20:19

podes escrever que saí do pó em 99, faz não tarda 12 anos

se não alinho na palhaçada geral do comércio de música em Portugal é por opção
continuo a fazer os meus concertos e a a pagar as minhas contas
o carro está pago e a casa - uma mini-moradia no campo - também foi paga, a pronto :)
estou a terminar o livro sobre o meu querido pai - José Águas - um bi campeão europeu, a sair em Maio pelo cinquentenário da 1ª Taça dos Campeões Europeus, ganha ao Barcelona em 61, em que o meu pai foi o melhor marcador e capitão de equipa
o Eusébio chegou depois...

entretanto canto por aí...
ponte de lima no dia 14, tomar a 21 e portel a 22, para já

feliz ano novo!

podes pôr isto no forum,
obrigada por tudo***;)

como já disse antes a lena d'agua é que é a mãe do rock português e não o rui veloso como ereadamente os "historiadores" da musica portuguesa incutiram em toda a gente.

Agora, só para confirmar que estes posts são mesmo escritos por ela, pergunta-lhe e partilha connosco a seguinte informação.
- onde era o estudio dos beatnicks onde a lena d'água, o ramiro, o tó leal e companhia ensaiavam?

A "musa" da minha adolescência está aqui a responder em directo para nós??? Great!
Saudades da linda mulher e da excelente cantora!
Lena volta a cantar e gravar e vai aparecendo!

como já disse antes a lena d'agua é que é a mãe do rock português e não o rui veloso como ereadamente os "historiadores" da musica portuguesa incutiram em toda a gente.

Agora, só para confirmar que estes posts são mesmo escritos por ela, pergunta-lhe e partilha connosco a seguinte informação.
- onde era o estudio dos beatnicks onde a lena d'água, o ramiro, o tó leal e companhia ensaiavam?

Já enviei a questão assim que tiver a resposta posto.

A resposta :

Entre Helena Águas e ...

Helena Águas 10/1 às 10:11 Denunciar
mas essa pessoa não usa o facebook?
ele que vá ver as fotos do estúdio que lá pus há uns meses!
qual é a admiração de eu usar a net? faz onze anos não tarda

reboleira
e é preciso ser a lena d'água para o saber?...

Voltar
Superior