Lento a responder

JRPR

New member
Boas,

Tenho um seat ibiza 1.4 TDI 2004 de 75 cv em que foi feito uma reprogramação para os 100/110 cv á ronda disso, no entanto quando acelero a fundo o carro só começa a puxar mesmo por volta das 2.000, 2.500 rpm, isso será mesmo assim ou será outra coisa?. Foi feita uma limpeza á EGR e trocado a MAF. Gostava que me pudessem ajudar.

Obrigado

Não é normal. Se os regimes nominais depois da repro se mantiverem conforme são de origem, o carro deve começar a puxar por volta das 1.800rpm.

Às 2.000rpm ainda aceito, mas se só começar a puxar às 2.500 é porque algo com certeza não estará bem.

Boas

Em segunda o turbo so dispara mesmo as 2500 rpm nas outras mudanças um pouco mais abaixo mas sempre acima das 2000rpm, ele tem sempre um certo delay quando carrego a fundo

Não te disseram que depois da repro não devias acelerar a fundo? Só dá cabo do material...

E para só disparar a essas rpm, quem mexeu na centralina não fez o serviço como deve ser ou não teve atenção a esse "pormaior" por não lhe teres dito como querias o carro...?!

Bem se fizes-te uma reprogramação logo tives-te um aumento de binário logo tens logo uma melhor resposta do carro , portanto poderá ser a reprogramação mal feita , fizes-te onde ?

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Voltar
Superior