Levar miuda a jantar em Lisboa

RubenSilva7

New member
Boas pessoal, passo bastante tempo fora do país e resolvi trazer a minha namorada a lisboa pela primeira vez( é hungara ) amanhã é o aniversário dela, alguem me sabe aconselhar um restaurante com boa vista sobre o tejo ou a ponte 25 de abril, ou sei lá algum spot onde tenham ido e vos deixou boa impressão. Nada de luxo hein!😂
Thanks

Pouco luxo no myriad?�� tou aqui a ver 80 euros pa 2 pessoas ��
~tem a ver com o estrato social de cada um de nós[;)]
se para uns o myriad é algo banal e económico, para outros é algo que faz parte dos sonhos.
é o problema dos fóruns da internet, não sabes quem está do outro lado

Última edição:
Boas pessoal, passo bastante tempo fora do país e resolvi trazer a minha namorada a lisboa pela primeira vez( é hungara ) amanhã é o aniversário dela, alguem me sabe aconselhar um restaurante com boa vista sobre o tejo ou a ponte 25 de abril, ou sei lá algum spot onde tenham ido e vos deixou boa impressão. Nada de luxo hein!
Thanks

http://www.sudlisboa.com/pt/home

"O ambiente familiar mantém-se, tal como o nosso “sharing concept”, presentamos-lhe agora mais opções"

não vale a pena andar a tentar impressionar as pessoas, só cai mal

concordo plenamente.
mostrar o que somos e frequentamos no nosso dia a dia em vez de começar por mostrar aquele local em que só se faz o esforço em ocasiões deveras especiais.
é bem mais engraçado e confiante levar alguém ao restaurante de todos os dias em que és conhecido e sabes dominar tudo, do que a um sitio que nem tu próprio te vais sentir à vontade e seguro.
guarda isso para o dia que já tiveres confiança e cumplicidade na pessoa que te acompanha pois será uma experiencia bem mais engraçada e até menos constrangedora.

Última edição:
concordo plenamente.
mostrar o que somos e frequentamos no nosso dia a dia em vez de começar por mostrar aquele local em que só se faz o esforço em ocasiões deveras especiais.
é bem mais engraçado e confiante levar alguém ao restaurante de todos os dias em que és conhecido e sabes dominar tudo, do que a um sitio que nem tu próprio te vais sentir à vontade e seguro.
guarda isso para o dia que já tiveres confiança e cumplicidade na pessoa que te acompanha pois será uma experiencia bem mais engraçada e até menos constrangedora.

Então mas se já são namorados, ela não conhece o pais qual o problema de tentar fazer uma refeição num sitio com vista sobre lisboa?

Se passa a maior parte do tempo fora do País provavelmente não tem um restaurante em lisboa onde vai muitas vezes e toda a gente o conhece correcto?

Então mas se já são namorados, ela não conhece o pais qual o problema de tentar fazer uma refeição num sitio com vista sobre lisboa?

Se passa a maior parte do tempo fora do País provavelmente não tem um restaurante em lisboa onde vai muitas vezes e toda a gente o conhece correcto?

pois, não percebi a parte de já terem uma relação firmada.
se ambos vêm á aventura qualquer bom conselho serve, fica mesmo só a faltar ele dizer qual o tipo de restauração e média de orçamento está a pensar.

Assim de cabeça tens o Le Chat, SUD, e claro o Myriad com uma vista porreira para o rio e ponte VDG. É tudo uma questão de euros [:p]

Isso de escolher um restaurante pela excelente vista,muitas vezes dá barraca.
Sou da opinião que é preferível jantar num restaurante com boa comida e minimamente confortável,indo depois então a um local com uma boa localização beber um digestivo.
Há uns tempos um familiar marcou um almoço de aniversário no Amarra o Tejo,precisamente pelas vistas,e revelou-se um barrete dos grandes.

Voltar
Superior