Levei corda de um Corolla 1.4 d4d Será?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_eL niNo
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Altas a Diesel e injecção directa não são compatíveis...

Nada como os antigos Diesel a desenvolver a potência toda ás 5000 RPM [8D]

o meu acaba ás 4000rpm... para ir mais à frente só em arranque ou a descer.

citação:Originalmente colocada por GJP

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por eL niNo

Peaf... dás corda.... :p era lindo ver-te a passar o manco do tdi com o yaris...

n estou a ser irónico

qual manco? [|)]

Este por acaso até tem 4 cilindros :D:D;)

quase que apostava que este yaris dava corda ao golf

Parabens...:D:D:D:D

Um yaris T-Sport pesa 950 kg, enquanto que um Golf 1.9 TDI pesa 1250...;)

citação:Originalmente colocada por bizopt

citação:Nada como os antigos Diesel a desenvolver a potência toda ás 5000 RPM

Ui! Esses maquinões!!..................

NOT!!!

;)
... eu sei que os diesel sem injecção directa da tua queria Audi e respectiva VW não eram nada de jeito , á excepção do 1.6 GTD...

Agora na PSA, existiam excelentes motores TurboD , como é o caso do 1.9TD , 2.1 TD , 2.5 TD e outros.....que eram grandes máquinas, muito robustas e fiáveis que adoravam regimes entre as 4000 e 5000 RPM, ao contrário dos actuais Diesel XPTO...eu sei que não eram tão bons, mas neste capítulo eram melhores....

Peaf... dás corda.... :p era lindo ver-te a passar o manco do tdi com o yaris...
Opah, tu drogas-te com caroços de banana ou quê pah??? :D

O Tdi em questão, de manco não tem nada [:p] :D

Além do mais eu só estava na brincadeira com os picas ehehehe ;)

P.S.: eu nao me referia ao meu Yaris mas sim a um Yaris 1.4 D4d :D:D:D

P.S.(2): já disse que ando farto de andar de diesel? O raio do Focus aka Transit já me fez morrer de tédio várias vezes....[|)]

voces pensam que os corollas 1.4 d4d n andam? ... ai andam... e bem... e ja vi puxar melhor que 1 hdi 1.6 110... ah pois... :|
Ora nem a propósito:D:D
Na A2 no outro dia apanhei um....Corolla Xunning[8)] comercial D4d, venho na esquerda, com um carro á minha frente, e o Xunning(Vidros todos esurecidos e aquelas luzes, médios, azuis[:o)][:o)]) cola-se na minha traseira e dá-me sinais de luzes....quando o carro sai da minha frente meto "pata" a fundo e....ele não descola[8)][8)]...cá me resignei e passei para a direita...qual não é o meu espanto quando o xunning começa a ficar para trás, o cone de ar faz milagres:D:D, e a partir daí foi sempre a ficar para trás...até que virou para o Barreiro....deu-me sinais de luzes como despedida e eu retribui com 4 piscas...um "pico" saudável:D:D

O meu é um Focus 1.6 TDci de 109cv:)

citação:Originalmente colocada por Gavela

Querem altas a diesel ->> 1.7 CDTI :D[8D]

É pena estar um pouco desfocada...:(

2007114222412_Astra 1.7 CDTI.jpg
Gavela, estou a ver que as relações de caixa do Focus são praticamente iguais ás do 1.7 CDti;)

citação:Originalmente colocada por necos

voces pensam que os corollas 1.4 d4d n andam? ... ai andam... e bem... e ja vi puxar melhor que 1 hdi 1.6 110... ah pois... :|
Ora nem a propósito:D:D
Na A2 no outro dia apanhei um....Corolla Xunning[8)] comercial D4d, venho na esquerda, com um carro á minha frente, e o Xunning(Vidros todos esurecidos e aquelas luzes, médios, azuis[:o)][:o)]) cola-se na minha traseira e dá-me sinais de luzes....quando o carro sai da minha frente meto "pata" a fundo e....ele não descola[8)][8)]...cá me resignei e passei para a direita...qual não é o meu espanto quando o xunning começa a ficar para trás, o cone de ar faz milagres:D:D, e a partir daí foi sempre a ficar para trás...até que virou para o Barreiro....deu-me sinais de luzes como despedida e eu retribui com 4 piscas...um "pico" saudável:D:D

O meu é um Focus 1.6 TDci de 109cv:)

Se foi o de d4d de 90 cvs nada de especial...tens mais 20 cvs, mais binário e mais cilindrada

Voltar
Superior