Levei corda de um Corolla 1.4 d4d Será?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_eL niNo
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por Arturval

33,44s para o VW com DSG (não encontrei sem DSG, se alguém encontrar...)

34,08s para o Corolla

A DSG deve dar uma pequena vantagem, mas mesmo assim em estrada é pouca a diferença, tendo em conta a disparidade de CV´s e cilindrada...

34,08s para o Corolla

tu chegas aqui todo escandalizado com a discussão da coisa e tal, e agora apareces com "meio ridículo segundo" ao km de diferença entre os dois?

[8)]

citação:Originalmente colocada por apartado18

34,08s para o Corolla

tu chegas aqui todo escandalizado com a discussão da coisa e tal, e agora apareces com "meio ridículo segundo" ao km de diferença entre os dois?

[8][8][8]:D:D

34,08s para o Corolla

[8)]

O que eu disse é que nunca na vida o Corolla tinha melhores prestações. E continua na minha... Não é como alguns que "Ah e tal parece que estás admirado por seres ultrapassado por um D-4D de 90cv".

Onde é que está o Corolla com melhores prestações?

Onde é que está o Corolla com melhores prestações?

onde está a superioridade do golf? [8)]

com os números que colocaste, a minha conclusão é que basta montar dois passageiros no golf contra um no corolla, para o golf ser batido nos 1000m e depois como é?
citação:Nunca na vida um D-4D de 90cv (stock) montado num corolla tem melhores prestações que um TDI 105cv montado num VW Golf.

Ya, é isso.[8]

Compara os carros com as mesmas condições, que é assim que deve ser feito.

Já agora, não queres por um M6 a puxar um atrelado de 3000kg e depois vir dizer que o Corolla dá corda ao M6.

Ya, é isso.[8]

Compara os carros com as mesmas condições, que é assim que deve ser feito.

Já agora, não queres por um M6 a puxar um atrelado de 3000kg e depois vir dizer que o Corolla dá corda ao M6.

mesmo com esses 3000kg o m6 devia dar uma rabanada de vento ao corolla qd passasse por ele [}:)]:D

não fui eu que vim aqui defecar de alto e depois apresento meio segundo aos 1000m

Se eu defequei alguma coisa, deve ter-te caído mesmo no meio dos olhos, porque não estás a ver bem as coisas...

Eu disse que o Corolla não tem melhores prestações que o Golf.

Podes consultar todos os dados oficiais, podes ver todos os testes de revistas, e vais ver que não menti. Além disso, a sensação que dá ao volante é mesmo essa, o Golf é mais rápido.

Mas depois vêm os iluminados, contrariando tudo e todos, dizer que não é verdade. Deve ser da vossa extraordinária experiencia ao volante, ou então devem andar a ler aquelas revistas que mais ninguém lê.

Em que é que se baseiam para dizer que o Golf não é mais rápido? Estou a mentir?

Essa de colocar mais pessoas num carro e depois comparar é muito bonita... É como comparar distâncias de travagem com um em plano e outro a descer.

Por aqui me fico.

não fui eu que vim aqui defecar de alto e depois apresento meio segundo aos 1000m

Se eu defequei alguma coisa, deve ter-te caído mesmo no meio dos olhos, porque não estás a ver bem as coisas...

Eu disse que o Corolla não tem melhores prestações que o Golf.

Podes consultar todos os dados oficiais, podes ver todos os testes de revistas, e vais ver que não menti. Além disso, a sensação que dá ao volante é mesmo essa, o Golf é mais rápido.

Mas depois vêm os iluminados, contrariando tudo e todos, dizer que não é verdade. Deve ser da vossa extraordinária experiencia ao volante, ou então devem andar a ler aquelas revistas que mais ninguém lê.

Em que é que se baseiam para dizer que o Golf não é mais rápido? Estou a mentir?

Essa de colocar mais pessoas num carro e depois comparar é muito bonita... É como comparar distâncias de travagem com um em plano e outro a descer.

Por aqui me fico.

Já vais???

food-smiley-004.gif

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Estou parvo... leiam lá isto.

http://www.carfolio.com/specifications/models/car/?car=150535&Toyota

estás parvo porquê? :D:D
1.4 D-4D a dar 200 km/h reais ??

Se um Astra H 1.3 CDTi e 1.7 dão 225 de ponteiro
Se um Focus com caixa de 5(:() dá 225 também

porque razão nao ha-de da um Corolla 200 reais?:D

Já agora, quanto dá um Mégane 85 DCI em 5ª?220?:D

É só sucesso ler estes posts[}:)]

citação:Originalmente colocada por necos

34,08s para o Corolla
32.17 para Focus 1.6 TDci

Focus TDci de 110cv (segundo o site, 118)

Vamos buscar o de 90 e mete-lo ao barulho, segundo muita gente, nem com esse o Corolla tem qualquer hipótese;)

Voltar
Superior