Lexia-3 PP2000 V7-65

dman77

New member
Bom dia a todos,

Quero tentar fazer uma chave e comando para o meu Citroen C3, pelo que pesquisei com os seguintes cabos consigo-me ligar ao carro e através do software diagbox consigo fazer a chave. A chave arranjo no ebay barata...
Alguém tem conhecimentos acerca deste procedimento ou pode partilhar informações ou experiências?
Obrigado.

1.jpg2.jpg

Sim, tem comando à distância e Chip...

Bom dia,

Consegui configurar o chip atraves do DiagBox, tenho a chave a funcionar.
O comando à distância que nao é necessário o DiagBox, não consigo por a funcionar...

Supostamente é apenas preciso fazer isto:

• Put the HF key to be synchronised in position "ignition +"
  • Within the next 10 seconds, press one of the HF key buttons
  • Release the HF key button
Infelizmente nao funciona, se alguem poder ajudar...

Bom dia,

Consegui configurar o chip atraves do DiagBox, tenho a chave a funcionar.
O comando à distância que nao é necessário o DiagBox, não consigo por a funcionar...

Supostamente é apenas preciso fazer isto:

• Put the HF key to be synchronised in position "ignition +"
  • Within the next 10 seconds, press one of the HF key buttons
  • Release the HF key button
Infelizmente nao funciona, se alguem poder ajudar...

Li na internet que a Citroen em alguns carros depois de meses sem usar o comando à distância desliga essa opção na centralina. Alguem sabe se isso é verdade?

Eu já tentei com 2 chaves diferente e consigo configurar o chip e ligar o carro, mas o comando à distância não funciona...

O meu carro é um C3 de 2003.
Agradeço ajuda...

O veiculo saiu de fábrica com comando à distância?

Sim, eu usei essa chave de comando durante anos, depois perdi-a e deixei de usar. Já há uns anitos só uso chave normal...

O que acho estranho é que consigo com o Diagbox configurar a chave para ligar o carro, o comando que não é preciso usar o diagbox, apenas preciso de rodar a chave e carregar no botão de fechar nao funciona. O processo é tão simples, de certeza alguma coisa está a escapar.

Como li que depois de meses sem usar o comando à distância o C3 desliga essa opção na centralina, decidi perguntar se alguem confirma isto...

Não consigo ajudar, mas depois de ler o tópico fiquei com uma dúvida:
Compraste a chave com chip e configuraste com o Diabox ou usaste o chip da chave antiga?

Não consigo ajudar, mas depois de ler o tópico fiquei com uma dúvida:
Compraste a chave com chip e configuraste com o Diabox ou usaste o chip da chave antiga?

Configurei de novo a chave antiga e a nova no DiagBox.
Será que existe algum contacto na Citroen que me possa esclarecer?

Voltar
Superior