Lexus ES 2019

Como prós tem o facto de ser im lexus hibrido.
Como contras tem o facto de ser um lexus hibrido.[:D]

Se gostas avança. Não acho que haja uma razão lógica para não comprar o carro.

Obrigado mas fiquei igual!

É um carro fiável, boa motorizaçao, qualidade em bom nível, etc.
Como contras tem a estetica (interior e exterior) que não gosto e o sistema hibrido da toyota que não agrada muitas pessoas, eu incluído.
Os contras são subjetivos e pessoais. As qualidades estão à vista de toda a gente.
Se gostas, compra.

Pros - toyota
contra - nao engata gajas tipo bmw ou mercedes

Se não engata já não quero então.
4f3cb07c0303062e6d075dcf8429bcaa.jpg
6449aa4b43c8793957f68b8e0c712c09.jpg

Do que conheço da gama híbrida Toyota-Lexus, é um excelente produto. Bem construído e com um elevado nível de sofisticação. Um veículo sereno e refinado (e económico).

Se é isso que procuras, decerto não sairás defraudado!

Se for o 300h faz um bom test drive para ver se gostas da transmissão nomeadamente quando puxas pelo motor.

De resto, nesse segmento já se sabe que reinam os alemães que são os que costumam manter mais o valor fruto da maior procura.

Talvez nos próximos anos isso mude com maior preferência para gasolina, onde um híbrido será mais económico. Até lá um Lexus vai continuar a ser muito exclusivo.

Se for o 300h faz um bom test drive para ver se gostas da transmissão nomeadamente quando puxas pelo motor.

De resto, nesse segmento já se sabe que reinam os alemães que são os que costumam manter mais o valor fruto da maior procura.

Talvez nos próximos anos isso mude com maior preferência para gasolina, onde um híbrido será mais económico. Até lá um Lexus vai continuar a ser muito exclusivo.

O que mais gostei foi a qualidade que se respira a bordo.
A caixa é um bocado ******* é. E tem outro defeito, corta aos 190 acho.
Mas adorei aquela qualidade, aquele silêncio, aquela forma de andar...

Voltar
Superior