Lexus GS450h 2012

JDEM

Well-known member
Fui convidado a fazer um test-drive estático em fevereiro, o que acham deste modelo?

Parece ser um luxo por dentro e muito avançado tecnologicamente.
Alguém com o modelo antigo? Ao que consta o problema da mala pequena foi resolvido o novo tem cerca de 480l o que é aceitável para o segmento. O preço é muitíssimo interessante ficando-se ao preço de um 520d com alguns extras, a diferença é um v6 com 340cv e menos de 140g CO2

trocava-o bem pelo 520 venha o gs e depois punha-o a gpl [:D]

assim sim, ficava realmente económico [;)]

Creio que para ficar mais completo ainda se tem de gastar uns trocos, como todos os outros...

Contudo é uma clara alternativa ao trio alemão[;)]

Eu, actualmente, acho que o E consegue ser o mais apelativo, mas isto é tão relativo[:cool:]

Edit: Curioso que os preços da manutenção programada não ficam a dever muito a um mais simples is220d. São praticamente iguais!

Cump.

Last edited:
Creio que para ficar mais completo ainda se tem de gastar uns trocos, como todos os outros...

Contudo é uma clara alternativa ao trio alemão[;)]

Eu, actualmente, acho que o E consegue ser o mais apelativo, mas isto é tão relativo[:cool:]

Edit: Curioso que os preços da manutenção programada não ficam a dever muito a um mais simples is220d. São praticamente iguais!

Cump.

o preço é surpreendente, fica-se por cerca de 60.000€/65.000€ já muito bem composto ou seja ao nível de um 520d com alguns extras ou um 525d despido

como disse por questões de CO2 estou limitado ao A6 Avant 3.0tdi 204cv multitronic ou ao 525d Touring auto, o outsider é o Lexus.

Last edited:
trocava-o bem pelo 520 venha o gs e depois punha-o a gpl [:D]

assim sim, ficava realmente económico [;)]

se escolhesse seria via empresa, e apesar de só permitirem diesel abrem excepção aos híbridos e este é o único interessante, além disso tenho condicionante de que o carro de serviço tem de emitir abaixo das 140g CO2, e este entra dentro desse plafond, aliás o plafond do CO2 é mais limitativo que o de € pois carros como a E250 cdi Statio 7 g-tronic está fora (142g) :sh)

o preço é surpreendente, fica-se por cerca de 60.000€/65.000€ já muito bem composto ou seja ao nível de um 520d com alguns extras ou um 525d despido

como disse por questões de CO2 estou limitado ao A6 Avant 3.0tdi 204cv multitronic ou ao 525d Touring auto, o outsider é o Lexus.

Cavaco, por aqui? [:p]

Fui convidado a fazer um test-drive estático em fevereiro, o que acham deste modelo?

Parece ser um luxo por dentro e muito avançado tecnologicamente.
Alguém com o modelo antigo? Ao que consta o problema da mala pequena foi resolvido o novo tem cerca de 480l o que é aceitável para o segmento. O preço é muitíssimo interessante ficando-se ao preço de um 520d com alguns extras, a diferença é um v6 com 340cv e menos de 140g CO2

Conheço quem tenha.

Muito sólido, a mala de facto é pequena para um familiar daquele tamanho.

Consumos do modelo antigo: 9L a pastelar, cerca de 13L a andar sem preocupação.

se escolhesse seria via empresa, e apesar de só permitirem diesel abrem excepção aos híbridos e este é o único interessante, além disso tenho condicionante de que o carro de serviço tem de emitir abaixo das 140g CO2, e este entra dentro desse plafond, aliás o plafond do CO2 é mais limitativo que o de € pois carros como a E250 cdi Statio 7 g-tronic está fora (142g) :sh)

Atenção que no site da lexus estão indicados valores médios de co2 de 179g...

Cump.

O que é um test drive estático?

16_5_orig.jpg

dás aos pedais mas nunca sais do sitio[:D]

não resisti:sh)

Mas agora estou curioso...essa limitação (g/km) é de uma mente sensibilizada ou existe mesmo normativo escrito na política de frotas? Já têm algum hibrido na frota? (com rendas simpáticas?:sh))

O que é um test drive estático?

é uma boa pergunta, nunca fui a nenhum [:D]
assumo que tenham o carro numa sala toda bonita e que seja para ver o carro por dentro e por fora e com alguém a explicar, o carro só é lançado oficialmente em Portugal em Abril e aí sim pode-se fazer um testdrive

A indicação que tenho da Lexus é 139g CO2

Mas agora estou curioso...essa limitação (g/km) é de uma mente sensibilizada ou existe mesmo normativo escrito na política de frotas? Já têm algum hibrido na frota? (com rendas simpáticas?:sh))

Temos RX e Prius na frota, a imposição de limitação de CO2 é norma interna da empresa a nível europeu, máx 140g (com um objectivo de média nos 130g)

Temos RX e Prius na frota, a imposição de limitação de CO2 é norma interna da empresa a nível europeu, máx 140g (com um objectivo de média nos 130g)

SUV hibrído...isso é mesmo à States! (Segue CV em anexo...[:D])

SUV hibrído...isso é mesmo à States! (Segue CV em anexo...[:D])

O RX é anterior à regra dos 140g, que entrou em vigor em Agosto último.
Mas há Q's, XC's e X's com fartura cores, motorizações etc [:p]

Acho que vou ver o Lexus, aquele interior em fotos é algo de espetacular, ecran de 13" [:blush:]

O RX é anterior à regra dos 140g, que entrou em vigor em Agosto último.
Mas há Q's, XC's e X's com fartura cores, motorizações etc [:p]

Acho que vou ver o Lexus, aquele interior em fotos é algo de espetacular, ecran de 13" [:blush:]

Não sei por onde conseguirão ser competitivos com os valores de retoma que se conhecem por exemplo da anterior versão...mas não custa explorar.[;)]

Back