Lexus Gs450H

Boa tarde é a 1ª vez que participo no forúm, porque tenho mesmo que o fazer por causa dessa magnifica máquina que é o GS 450Ah, comprei um há 2 meses com 104000km de 2009 e não estou nada arrependido, é pura e simplesmente magnifico.[kiss] Ora é um anjo, para repentinamente ser o diabo no seu maior folgor. Areditem.

[kiss]Eu tenho um, e meu caro amigo[kiss] ...é um uma verdadeira máquina, qualidade de construção e acabamentos excelentes, caixa aut. muito boa, a bateria tem uma duração de 10 anos quando devidamente conservada/tratada e nova +/- 2800e

Boa tarde é a 1ª vez que participo no forúm, porque tenho mesmo que o fazer por causa dessa magnifica máquina que é o GS 450Ah, comprei um há 2 meses com 104000km de 2009 e não estou nada arrependido, é pura e simplesmente magnifico.[kiss] Ora é um anjo, para repentinamente ser o diabo no seu maior folgor. Areditem.

Parabéns, e tenho-te a dizer que estou cheio de inveja. [br:)]

Tenho em casa uma Autohoje em que o carro usado que analisavam era o GS450h. E só diziam bem do carro. Parece que é uma excelente compra mesmo em usado.
Eu sou fã não só do GS como da Lexus.

Voltar
Superior