Lexus IS 2020

Muito bonito, tanto o interior como o exterior. Esse IS 350 F Sport com autoblocante de série deve ser bem interessante.

Tenho pena que não se vá vender na Europa. Talvez quando fizerem uma nova geração possa voltar

vinha perguntar se existirão motores full eletric pela 1ª vez, mas pelo que leio aqui nem hibridos...É desapontante no mínimo para quem via a Lexus como a abrir o caminho do futuro na mobilidade há 10 anos atrás...

O actual IS deve ser o que menos sucesso teve, embora a razão tenha sido ter abandonado os motores Diesel que como sabemos ainda são as motorizações escolhidas neste segmento, sendo ainda dificil bater os premium alemães.

Mais uma grelha gigantesca!!! Qualquer dia os faróis serão embutidos nas grelhas pois as mesmas são cada vez maiores...[8b]

O actual IS deve ser o que menos sucesso teve, embora a razão tenha sido ter abandonado os motores Diesel que como sabemos ainda são as motorizações escolhidas neste segmento, sendo ainda dificil bater os premium alemães.

A primeira geração não teve diesel. Só a 2a.
Pelo menos em PT, está geração vendeu mais que a primeira. Também não era difícil.

Exterior excessivamente agressivo, parece uma lâmina gigante com rodas, e interior que parece ter sido desenhado há 10 anos e esquecido numa gaveta, sendo agora reaproveitado.

Se antes não me via comprador de um carro destes, agora muito menos... :sh)

vinha perguntar se existirão motores full eletric pela 1ª vez, mas pelo que leio aqui nem hibridos...É desapontante no mínimo para quem via a Lexus como a abrir o caminho do futuro na mobilidade há 10 anos atrás...
Nas fotos oficiais aparece uma versão hybrida híbrida.

lexus-is-300-2021-588199.jpg

Última edição:
Estava a ver que era só eu a ser do contra...também não gsto muito do interior, não ponho em causa a qualidade mas todo o design parece-me extremamente datado.
Os nipónicos estão a melhorar mas mesmo assim ainda têm que comer um danoninho para chegar ao nível do design interior de alguma da sua concorrência.
No outro dia fiz um test-drive ao novo Toyota Camry e os interiores são meh! [:D]

Estava a ver que era só eu a ser do contra...também não gsto muito do interior, não ponho em causa a qualidade mas todo o design parece-me extremamente datado.
Os nipónicos estão a melhorar mas mesmo assim ainda têm que comer um danoninho para chegar ao nível do design interior de alguma da sua concorrência.
No outro dia fiz um test-drive ao novo Toyota Camry e os interiores são meh! [:D]

Ter sido pensado para a América deve pesar muito nesse resultado.

Muito bonito, tanto o interior como o exterior. Esse IS 350 F Sport com autoblocante de série deve ser bem interessante.

Tenho pena que não se vá vender na Europa. Talvez quando fizerem uma nova geração possa voltar

também gosto muito. pode ser ue depoi o insiram nos catálogos de vendas. se vier numa nova geração, já vem modificado, isso é certo. já agora e pela wiki continua a ser o mesmo lexus de 2013 fizeram foi um bom restyling exterior (continua a ser a 3ª geração, ou seja, não é nenhuma geração nova).
falaram aí nos androids e apples, também tem essas cenas para quem usar disso.

[h=3]2020–present[edit][/h]The IS received a major makeover for 2021, the updated styling includes a larger bodywork, restyled headlamps and full-width taillamps, slightly updated dashboard, and a larger spindle grille design. Android Auto and Apple CarPlay capabilities were made available, as well as upgraded driver-assistance systems and standard blind-spot monitoring. The suspension has also been revised with a more rigid body.

Pode ser a mesma base do anterior, mas não é apenas um facelift, quando muito, um profundo restlyling.

lexus-is-new-vs-old-visual-comp-1.jpg
lexus-is-new-vs-old-visual-comp-2.jpg
lexus-is-new-vs-old-visual-comp-3.jpg

lexus-is-new-vs-old-visual-comp-4.jpg
lexus-is-new-vs-old-visual-comp-5.jpg
lexus-is-new-vs-old-visual-comp-6.jpg

São mudanças estéticas e pouco mais. É baseado na mesma plataforma, usa as mesmas mecânicas e o interior tem mudanças de pormenor. É um bom restyling, não digo que não!
Acho que finalmente conseguiram acertar na estética.

São mudanças estéticas e pouco mais. É baseado na mesma plataforma, usa as mesmas mecânicas e o interior tem mudanças de pormenor. É um bom restyling, não digo que não!

Podiam ter fechado um pouco a boca, mas ainda a abriram mais.

É mais do que um restyling. Pode até usar a mesma plataforma mas não tem um único (dou de barato o tejadilho) que seja comum.

Por ser acessível, não se espera grande qualidade.
Já aluguei esse carro e pelo preço de 23 000 euros parece-me muito bom, bem melhor que qualquer carro do mesmo preço em Portugal.
Depende de como defines qualidade, mas os Toyota a Camry são reconhecidos pela sua durabilidade e fiabilidade.
São usados como táxis em muitos países asiáticos e América do Norte.

Voltar
Superior