Lexus LFA 2025

Ficaram a arder com o último, que foi um desastre comercial e vão-se a pôr noutro? :confused:

Os poucos que se encontram à venda, já pedem quase o triplo do valor em novo. Foi um sucesso comercial para os compradores 🤣🤣🤣

O Lexus Future Apex, em especial a versão Nürburgring, foram produzidos e lançados no mercado por vontade do Akio Toyoda, que queria mostrar ao público que conseguia fazer um carro que rivalizasse com os melhores modelos italianos e alemães.
Se não me engano, os LFA após vendidos, não podiam ser vendidos nos primeiros 2 anos. Acho que esta clausula estava mesmo em contrato.

A titulo de curiosidade, a versão Nürburgring está atualmente avaliada em mais de $1.6k

É como em tudo. Passado uns anos a coisa acalma e o LFA até estar agora valorizado, mas lembro-me de ver na altura noticias que por exemplo os concessionários na Austrália devolveram muitos exemplares "à origem" porque não os estavam a vender.

Quanto a rivalizar com Lambos ou Ferraris, o som era divinal, mas não perdia em tudo o resto?

tem o ronco típico de um V8.. o V10 original era muito mais estridente e fazia lembrar um F1

é diferente, e certamente haverá quem prefira o som mais tonitroante deste V8.. mas para mim era mesmo o V10 [:cool:]

Voltar
Superior