LG Chocolate - Opiniões

• Thread starter Thread starter imported_Rasec
  • Start date Start date
I

imported_Rasec

Guest
LG_Chocolate.jpg

Este Natal tinha decidido oferecer a mim mesmo um tlm novo, dado que o meu cancro está em acelerado estado de decomposição (lembrem-se de não comprar Siemens...).

Já há algum tempo que namorava este telemóvel, acho o desgraçado mesmo bonito. Mas o preço era qualquer coisa de proibitivo. No entanto, a TMN lançou-o agora a um preço até bem simpático, mas ainda assim, tenho pouca informação sobre ele, pode ser uma coisa muito bonitinha mas uma grande nulidade enquanto tlm...

Alguém já mexeu num? Conhecem alguém que tenha um? Coisas boas? Coisas menos boas? Coisas más? Qualidade do mp3? Qualidade da câmara?

Já agora, que telemóvel aconselhariam para eu comprar no próximo Natal?

EDIT - Realmente não sei se será melhor mudar isto para o tópico dos telemóveis, o que me dizem os senhores moderadores?

Vai ali para o tópico dos telemóveis que lá é que te podem ajudar...

Mas pelo que já ouvi falar, esse telemóvel é limitado em capacidade de memória (só tens 128mb para tudo e não dá para meter cartão) e as teclas são sensiveis demais, carregas uma vez e marca montes de vezes o mesmo numero...

Nunca o vi ao vivo, mas nas fotos a estética não parece grande coisa. Em termos de conteudos não faço ideia como é.

Não dá para cartão de memoria?

Se for este que penso mesmo que seja, aquilo que está ao lado penso qe seja um cartao de memoria:D

;)

Não conheço o software nem as suas características..
Só postei porque acho o design mesmo muito bem conseguido:) Se o resto for de encontro ao design, está 5*

citação:Originalmente colocada por Rasec

LG_Chocolate.jpg

Este Natal tinha decidido oferecer a mim mesmo um tlm novo, dado que o meu cancro está em acelerado estado de decomposição (lembrem-se de não comprar Siemens...).

Já há algum tempo que namorava este telemóvel, acho o desgraçado mesmo bonito. Mas o preço era qualquer coisa de proibitivo. No entanto, a TMN lançou-o agora a um preço até bem simpático, mas ainda assim, tenho pouca informação sobre ele, pode ser uma coisa muito bonitinha mas uma grande nulidade enquanto tlm...
Alguém já mexeu num? Conhecem alguém que tenha um? Coisas boas? Coisas menos boas? Coisas más? Qualidade do mp3? Qualidade da câmara?

Já agora, que telemóvel aconselhariam para eu comprar no próximo Natal?

Rasec, acho que no Tópico dos tlms há qq coisa sobre esse menino! É assim, ele é lindo mas com o Samsung e900, nao hesito... Venha o Samsung! Este tem uma falha grave, nao tem leitor de cartoes...

http://www.mobile-review.com/review/lg-kg800-en.shtml

Abraço!

Face a um Samsung E900 também da TMN, custa menos 10€, e como principais diferenças, o LG tem câmara de 1.3MP face á de 2.0MP do Samsung, e não pode receber cartão de memória, enquanto o Samsung pode.

Por mais 10€, o Samsung é um produto superior em 2 aspectos muito importantes e estéticamente é semelhante.

E um Sony Ericsson W810i? Que me dizem dele?

sony-ericsson-w810-combo.jpg

Dado ser uma beca ignrante no actual mundo dos telemóveis, cujo ritmo avança muito mais rapidamente que a minha curiosidade, posso baralhar um bocado as coisas todas... basicamente tenho uns 30 dias para me actualizar e fazer a melhor escolha possível!

citação:Originalmente colocada por Rasec

E um Sony Ericsson W810i? Que me dizem dele?

sony-ericsson-w810-combo.jpg

Dado ser uma beca ignrante no actual mundo dos telemóveis, cujo ritmo avança muito mais rapidamente que a minha curiosidade, posso baralhar um bocado as coisas todas... basicamente tenho uns 30 dias para me actualizar e fazer a melhor escolha possível!

É muito bom mas é caro para aquilo que oferece.

Eu ando com a mesma dúvida, e tenho 4 modelos como opções a considerar:

Samsung E900, Motorola V3i, Nokia 6280 e Sony Ericsson K610i.

E este último oferece mais que o W810i por um preço inferior, se bem que o W810i seja mais bonito.

Já pensei nisso, mas cheguei à conclusão que não vale a pena. Só se justifica se a minha vida profissional mudasse radicalmente, dado que estou sempre muito perto do meu computador e de um acesso ao e-mail.

Na prática não tenho um plafond limite (sei lá, diria 350€), mas queria sacar o melhor value for money, ficar contente, não apanhar um flop como o último que comprei, e gostar da máquina (esteticamente), o que para mim é importante.

Normalmente um telemóvel fica nas minhas mãos dois anos, como tal, dou muita importância à:

. resistência
. autonomia (principalmente se a bateria não vicia)
. não ligo muito à câmera, raramente uso, e se é para tirar boas fotos, usa-se uma máquina a sério.
. gostava de ter um leitor de mp3 com rádio, o que evitava andar com o leitor de mp3+tlm sempre atrás de mim.
. boa troca de dados com o PC, coisa que o meu actual é uma treta
. uso muito a calculadora, agenda e conversor de unidades
. praticamente não uso ligações à net nem faço downloads de nada

e de repente não me lembro de mais nada!!

eu tenho um LG chocolate..epah 5* muito bonito mesmo tou a gostar muito do telemovel tinha duvidas entre o LG e o E900 da samsung e comprei o LG porque gostei mais..é pena nao ter cartao de memoria..mas pronto..o samsung pode ser melhor mas o lg foi a minha escolha..é tipo como se fosse duas gajas uma tem tudo e é bonita..a outra é linda mas tem kuase tudo..é aquela cena de..epah o samsung é melhor mas n sei o lg fascina.me lol

Paulo, podes falar um pouco mais sobre ele?

Menus? Funcionalidades? Problemas? Bateria? Qualidade de som? Qualidade das fotos? Coisas que mais gostas, coisas que menos gostas, etc..

Back