Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:A eléctrica portuguesa admite que não vai poder concorrer com o preço que os outros fornecedores
citação:António Mexia, presidente da EDP, disse que a eléctrica “estará preparada para a liberalizacão a 4 de Setembro”. Nessa data, as famílias portuguesas vão poder escolher directamente o seu fornecedor de energia e a EDP terá de competir com os gigantes espanhóis Iberdrola e Endesa
citação:Originalmente colocada por diogo_coelho
meu pai ja fez um contracto com uma empresa espanhola.. aedrol..ou kualker coisa do genero.. muito mais barata que a edp.. axo ke é em setembro ke entra em vigor o contracto
citação:O problema é a possivel diminuição de postos de trabalho da EDP por isso...
citação:Originalmente colocada por hotrodder
Eu não estava a perceber o porquê de eles andarem a oferecer smarts, agora já percebo, no entanto deviam apenas anunciar o concurso e pô-lo em prética apenas quando tivessem concorrência.
citação:O problema é a possivel diminuição de postos de trabalho da EDP por isso...
diminuição de postos de trabalho, eu nem sabia que trabalhavam lá pessoas, porque a mim fizeram-me um acerto de luz de quase 250#8364;.
deviam era ser obrigados a empregar pessoas para ler os contadores todos os meses, assim em vez de andarem a f#$&r dinheiro em prémios, melhoravam o serviço e ainda davam emprego a quem está desempregado.
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Vem bem a propósito este tópico para salientar que o governo nos deu mais uma "prenda" (mais presente envenenado do que prenda...), mais uma, a partir de Janeiro de 2007 o preço da electricidade deixa de ter como tecto a taxa de inflacção, prevendo-se, assim, um aumento para os consumidores domésticos na ordem dos 15%...[8][8][8]
citação:Originalmente colocada por diogo_coelho
exactamente iberdrola... o contracto e de empresa..pork a edp corta bue vexes a luz e no mundo da panificaçao lixa logo um gajo
citação:Originalmente colocada por ELgatu
boas
eu em breve, talves no proximo mes, vou receber a minha casa nova...posso assinar desde logo um contrato com essas novas empresas espanholas q fornecem energia? Iberdrola...Endesa????
O melhor mesmo é prepará-la de raiz para ter energia própria por painéis solares!...citação:Originalmente colocada por ELgatu
boas
eu em breve, talves no proximo mes, vou receber a minha casa nova...posso assinar desde logo um contrato com essas novas empresas espanholas q fornecem energia? Iberdrola...Endesa????
É caro, na grande maioria (senão em todos) dos casos não compensa, e não é minimamente fiável para consumo regular.citação:Originalmente colocada por Pé Leve
O melhor mesmo é prepará-la de raiz para ter energia própria por painéis solares!...
E ao contrário da energia nuclear, boa parte da tecnologia é portuguesa (Efacec, ...) e fica assim o capital e até o know-how cá.citação:Originalmente colocada por Duro
a energia renovável é um COMPLEMENTO ao fornecimento convencional, não um substituto a 100%. pelo menos agora e numa instalação simples.
No entanto se os aumentos anuais de preços forem realmente os anunciados não tardará muito a ser altamente competitiva, e se o mercado fosse realmente correcto se calhar até já o era...