[Sociedade] Liberty Store

Obrigada por me lembrarem que tenho um namorado horrível, há que tempos que me disse que ia passar por lá para ir buscar M&M de arroz tufado. [br:)]

A minha querida namorada depois de termos estado na loja, estávamos a voltar ao elcorte, fugiu para ir buscar o saco de m&m de um kilo e tal.
Nem tive reação parecia a criança mais feliz do mundo. Depois comeu 4 ou 5...
De notar que é uma pessoa que já teve estadias de meses tanto nos usa como no Canadá. Se nunca tivesse visto aquilo ainda compreendia.

A minha querida namorada depois de termos estado na loja, estávamos a voltar ao elcorte, fugiu para ir buscar o saco de m&m de um kilo e tal.
Nem tive reação parecia a criança mais feliz do mundo. Depois comeu 4 ou 5...
De notar que é uma pessoa que já teve estadias de meses tanto nos usa como no Canadá. Se nunca tivesse visto aquilo ainda compreendia.

Esses M&M são de arroz tufado?
1 kg e tal de M&M faz qualquer mulher para lá de feliz, eu percebo.

Manteiga de amendoim caseira. Mai nadaaaaaaaa. Até eu consigo fazer em minutos. Um pouco de mel na mistura e voilá.

Comi agora uma Atomic FireBall!

Não são más mas fiquei com a língua dormente! [:D]

fire_mouth.jpg

kraft+mac+cheese+blue+box.jpg

Um guilty pleasure meu, à venda nas Liberty Stores. E é barato.

Já não como vai uns meses. Normalmente misturo com bolonhesa.

Tenho de experimentar esse m&ms, acho que não comprei na altura por achar que eram caros...

Ando é a experimentar as panquecas (farinhas) não são más de todo.

Já testei as bebidas, não há uma que se beba, é tudo com xarope de milho, um nojo, sabe tudo ao mesmo.

Back