LIDL -Qualidade dos produtos

Há uns anos comprei e nem na rua atraía os mosquitos, vivendo eu numa zona onde existem muitos. Não sei se o dei, deitei para o lixo ou guardei algures.

Eu disse que este só se relevou eficaz após ter cortado as grelhas, usei um dremel.

Desculpem lá o nojo depois de almoço, mas dá para ver um par de mosquitos e algumas tranças:

IMG_20250706_135937.jpg

Last edited:
O sorvete de maracujá, este ano, nem vê-lo. Salva-se haver sempre o de limão. No entanto aquela nova "porcaria" de pistácio (a nova moda...), é caixas aos magotes nas lojas onde faço compras :sh)

E já agora, está para vir aí outra calamidade que só alguns saibam? O papel higiénico na loja da Covilhã estava a sair hoje que nem pãezinhos quentes [:D]

Eu disse que este só se relevou eficaz após ter cortado as grelhas, usei um dremel.

Desculpem lá o nojo depois de almoço, mas dá para ver um par de mosquitos e algumas tranças:

Mas antes disso atraía os mosquitos e estes nao conseguiam passar? Ou nem os atraía?

É que o meu nem os atraía...

Mas antes disso atraía os mosquitos e estes nao conseguiam passar? Ou nem os atraía?

É que o meu nem os atraía...

Eu julgo que não passavam, porque antes de ter cortado a grelha só via pequenas traças coladas no arame. Agora como podes ver, também apanha mosquitos. Foi daquelas coisas que pensei em devolver, mas pelo preço que foi, decidi cortar a grelha. Além disso os miúdos já são crescidos e é menos uma preocupação.

É verdade que há espécies diferentes de mosquitos, não faço ideia se esta lâmpada tem o comprimento de onda que atraia todo o tipo de insectos. Para já estou contente com o resultado, ninguém acorda com picadas cá em casa e todas as noites está lá um par de mosquitos (moscas nunca apanhou)

Eu tenho um modelo anterior com uns 4 ou 5 anos. Uso para limpar mármores e tirar o verdete dos muros exteriores e pavimentos. Nunca usei no carro lool.

IMG-20250825-101445-066.jpg

.

Hoje fui logo de manha comprar a tesoura se poda elétrica! Que espetáculo, podei a laranjeira em 10 minutos. Com a manual ainda não ia a meio e já estava a rasca do pulso.
A bateria dura muito, consegui a árvore toda e não baixou um ponto.

Back