Ligação Aux

Fader

New member
Bom dia.

Tenho um clio com poucos extras. Não tem bluetooth nem kits de mãos livres nem nada dessas ligações. No entanto tem entrada Aux.

Sabem se existe algum tipo de dispositivo e onde comprar que dê para ligar à entrada Aux e assim poder ligar o telemóvel.

Obrigado

Eu uso um Sony SBH20, que é barato e sempre tem botões dedicados para controlar o leitor do telemóvel. Preso num suporte magnético no tablier do carro para passar as músicas, ou preso no cinto para funcionar como mãos-livres (convém ter um cabo em espiral para não ter aquilo sempre enrolado no chão do carro). Antes também ligava o telemóvel directamente ao cabo pelo jack 3.5mm, mas este sistema é muito mais prático e seguro pois não tenho de mexer no telemóvel.

Mas se a ideia é ficar o mais barato possível, realmente é só comprar o cabo e ligar directamente ao telemóvel [:D]

SBH20-prodbeauty-black-82ff81f43ee9bed064bd8ac03386a5ec.jpg

Última edição:
Bom dia.

Tenho um clio com poucos extras. Não tem bluetooth nem kits de mãos livres nem nada dessas ligações. No entanto tem entrada Aux.

Sabem se existe algum tipo de dispositivo e onde comprar que dê para ligar à entrada Aux e assim poder ligar o telemóvel.

Obrigado

não especificas bem o pretendido com o ligar o telefone ao rádio, mas se a ideia é emparelhar o rádio para fazer\receber chamadas e afins, ai tens de mudar para um auto-rádio com essas funcionalidades ou comprar um sistema mãos livres tipo parrot...

agora se a ideia é simplesmente ligar o smartphone há entrada auxiliar para ouvir musica, ai sim compras um cabo jack 3.5mm para conectar o telefone há entra aux do rádio...

comprei um kit destes, custou 8€ tem mãos livres e musica, é só ligar ao aux e alimentar através do isqueiro, funciona bem dá um som espectacular mas depende do radio como é óbvio
0w5fFv2.png

Voltar
Superior