Ligar Ipod BMW 320d

rjf

New member
Boas pessoal,

Já andei a investigar, mas ainda tenho algumas duvidas.
A minha questão é a seguinte:

Adquiri uma 320d de 11/2007 com o Idrive Businness. Tem, por baixo do apoio de braço central uma entrada Aux, que me disseram que dava para ligar o Ipod. O que gostaria de saber é se existe algum cabo especial para ligar o Ipod ao Idrive?
Há por aí alguém que tenha o mesmo sistema? Podem colocar aqui umas fotos?

Abraço e obrigado
RJF

itt3700.1.jpg

É um vulgar cabo de 3,5mm... [;)]

Boas...

Desculpa a insistência, mas só com este cabo passo a comandar o Ipod no Idrive ou para mudar de musica tenho que o fazer através do Ipod?

Abraço
RJF

Claro que não, assim só controlas e vês as musicas a partir do iPod.

Para fazeres isso que queres compravas a opção integração com iPod. Custa cerca de €400 [8b]

Boas...

Desculpa a insistência, mas só com este cabo passo a comandar o Ipod no Idrive ou para mudar de musica tenho que o fazer através do Ipod?

Abraço
RJF

Esse cabo ou outro qq nunca irá permitir comandar o ipod pelo idrive.

A entrada AUX só permite a ligação do ipod, toda e qualquer função adicional tem que ser realizada manualmente.

Para obteres a funcionalidade que procuras terás que adquirir via peças o kit ipod.

[;)]

Boas...

Abraço
RJF

Tal como já referiram, o cabo de 3,5 mm não permite controlar o Ipod através do IDrive. Para tal, é necessário um kit especifico que custa muitos €€€. Pelo post inicial não tinha percebido que era esse o objectivo.

O cabo de 3,5mm permite ouvires o "som" que sai do ipod (ou qq outro mp3) nas colunas do carro. Mas a troca de musicas tem de ser sempre efectuada manualmente no Ipod. Tem este inconveniente, mas em contra partida, o cabo só custa 2 ou 3€.

Obrigado pelas vossas respostas.
Vou continuar a investigar para ver se não se arranja uma maneira à 'Tuga' para dar a volta à questão

Abraço
RJF

Voltar
Superior