Ligar o PC á Televisão

Passa? Eu tambem nao consigo, e ate tem logica, porque no meu caso estou a ligar a placa grafica com saida HDMI à TV, a placa de som integrada na Board nao esta ligada à TV, so a grafica. Ja andei à procura e nao encontrei nenhuma opçao do genero, nem nas definiçoes do som nem da grafica. Falo de um desktop com saida HDMI atraves da placa grafica e claro a board é que tem a placa de som integrada.

No Portatil acontece o mesmo.

[;)]

Claro que passa. Tens de ver nas configurações de som.

Eu em vez das opções na TV aposto mais nas opções da placa gráfica. Carrega na tecla do windows e no P e depois escolhe somente projetor e vê se já aparece bem

Eu tenho HDMI e na mesma não tenho som, o que me vale é que tenho umas colunas mais ou menos no portátil.

A questão do som e HDMI já me matou a cabeça durante muito tempo (alguns anos). Tenho um pc com hdmi e inicialmente passava, quando passei do Vista para o 7 deixou de dar e com o W8 continuou sem dar. Mas como não quis desistir, agora com o 8 insisti! Descobri que o problema anda nos menus dispositivos de reprodução. [;)]

Exacto, HDMI passa som e imagem. Basta predefinir para TV que parece aqui quando ligado:

temppc.jpg

Attachments

• temppc.jpg
    temppc.jpg
    54.1 KB · Views: 0
O Pc, tem de arrancar, com o cabo já ligado à tv, e esta tem de se encontrar ligada também.
Tenho o pc, ligado por um hdmi de alta velocidade, à "marquise" da sala, e não quero outra coisa.

Back