Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Precisas de 1 cabo de video e outro de audio.
Gostava de ver esse cabo de cima a trabalhar ... Digital para analogico sem conversor ...[]
o leitor de DVD dele lá tens digital não necessita de conversor...[]
Não percas o teu tempo ... ou compras um conversor AV-HDMI ou nao vale a pena. Tecnicamente é impossível cabos converterem sinal analogico em digital.
Não sei de onde és mas se fores a loja Aquario ou Robert Mouser encontras isso. Esquece as Wortens e afins ... vai a uma loja especializada.
Não percas o teu tempo ... ou compras um conversor AV-HDMI ou nao vale a pena. Tecnicamente é impossível cabos converterem sinal analogico em digital.
Não sei de onde és mas se fores a loja Aquario ou Robert Mouser encontras isso. Esquece as Wortens e afins ... vai a uma loja especializada.
mas daqui so imagem certo e o som ?
Estas TVs já não trazem composto e componentes. É tudo através daquele adaptador Jack.Não percebo bem a imagem da tv mas... Se a tv tiver ligação audio analógica e video por componentes, então é ligar:
- As duas saída de audio (L e R) às correspondentes entradas audio da tv;
- As três saídas de video componentes (Y, Pb e Pr) às correspondentes entradas de video da tv.
Usar apenas três cabos (audio L, audio R e um único cabo para video) implica perda de qualidade no video, já que nesse caso estamos a usar uma ligação de video composto.
Continua achar que nao vai dar para o que quero
o que eu queria era dar uso as colunas
ok ver dvd com o som das colunas
mas e quando eu colocar o youtube por ex na tv o som pode sair para as colunas
acho que ainda ne vai faltar mais um cabo no out da tv
para veres dvd na tv dá, ao contrario teres som da tv para o sistema de som do dvd não, o dvd é antigo de mais e a tv não tem saida de audio analogica...
precisas de fazer um upgrade ao sistema de som para algo digital que suporte ligações opticas, e hdmi...