N nunobomba New member Jul 8, 2005 #2 boas, tenho um amigo que tem um LR igual a esse, era do exercito holandes e esse tb devia ser, a matricula de ca ate e muito parecida, falando de valores devem rondar os 5500eur, 6000eur+-. cumprimentos.
boas, tenho um amigo que tem um LR igual a esse, era do exercito holandes e esse tb devia ser, a matricula de ca ate e muito parecida, falando de valores devem rondar os 5500eur, 6000eur+-. cumprimentos.
RuiDCruz New member Jul 8, 2005 #3 É carote, normalmente... É, nem mais nem menos, um dos LR que eu mais gosto. Simplesmente fenomenal!
SenhorVX Well-known member Jul 8, 2005 #4 citação:Originalmente colocada por rui_cruz É carote, normalmente... É, nem mais nem menos, um dos LR que eu mais gosto. Simplesmente fenomenal! Click to expand... tb sempre simpatizei com esta machine!
citação:Originalmente colocada por rui_cruz É carote, normalmente... É, nem mais nem menos, um dos LR que eu mais gosto. Simplesmente fenomenal! Click to expand... tb sempre simpatizei com esta machine!