• Total voters
    83
  • Poll closed .
Nem me tinha apercebido desta história.

Onde estáo botão do "não gosto"? só vejo o "gosto", tá viciado o sistema[:D]

Vocês andam enganados [:D], porque isto não está a mandar emails com as notificações (graças a deus). Eu pelo menos não recebi nenhum.

Pois, tens razão, pensava que isto enviava emails a notificar os likes, sendo assim, menos mal. [:D]

Mas continuo a não gostar da funcionalidade...

x2 (tomem lá que eu recuso-me a clicar naquilo!)

Fazes bem que aquilo pode nao estar desinfectado... [:D]

Nem me tinha apercebido desta história.

Onde estáo botão do "não gosto"? só vejo o "gosto", tá viciado o sistema[:D]

É a democracia Zuckerberg no seu melhor, já o Facebook acha piada aos likes mas aos dislikes nem por isso... [8b][:vm)]

Fazes bem que aquilo pode nao estar desinfectado... [:D]

É a democracia Zuckerberg no seu melhor, já o Facebook acha piada aos likes mas aos dislikes nem por isso... [8b][:vm)]

É o que me faz mais confusão no FB, alguém escreve

"ontem morreu o meu cão, estou tão triste" e depois é ver o pessoal a fazer likes... :confused::confused::confused:

ou

"perdi meu voo devido ao mau tempo e vou ter de passar o Natal sozinho num aeroporto"... 30 likes!

É o que me faz mais confusão no FB, alguém escreve

"ontem morreu o meu cão, estou tão triste" e depois é ver o pessoal a fazer likes... :confused::confused::confused:

ou

"perdi meu voo devido ao mau tempo e vou ter de passar o Natal sozinho num aeroporto"... 30 likes!

Podes crer, deturpam completamente o conceito. O mais grave é que não lhes custava nada incluir um botão dislike, parece que lhes interessa o politicamente correcto de só dizer bem...

Até acho boa ideia, mas como já disseram podia ser mais discreto:
1. não ter nicks dos utilizadores
2. não receber notificações (ou pelo menos ter a opção)
3. o símbolo podia ser um "thumbs up" tipo facebook e podia estar no canto do post com o número de pessoas ao lado, em tamanho pequeno.

A ideia seria mesmo essa.. Não andar a distribuir likes a torto e a direito só porque alguém uma vez tb já fez um like ao nosso comentário. Isso já aconteceu na altura da reputação e não deu bom resultado.

De qualquer modo este registo tem a vantagem de ao ser feita uma referência a um post identificar quem o faz, coisa que no antigo sistema pouquíssimos membros faziam, pior nem justificação razoável conseguiam escrever :sh)

Eu vim agora aqui ver o que se passava...afinal isto já vai em 3 páginas. Então mas o fórum agora também é como o Facebook?
Ao menos tem o coraçãozinho, que é ternurento e fofinho.[:D][:D]

Até que gostei, só faltava poder por um gosto no tópico [:cool:]

E o coração não me afecta [:p]

Back