• Total voters
    83
  • Poll closed .
Uma perguntinha, se há um "Gosto" porque é que não há um "Não Gosto"?
Um mostra agrado o outro mostra desagrado...

O coração continua activo?
é a única coisa que eu não gosto, e por mim podem acrescentar outras coisas.

uma sugestão minha era fazer com que cada tópico ocupe menos espaço por exemplo quando os users não escrevem mais que 2 linhas. [;)]

O coração continua activo?
é a única coisa que eu não gosto, e por mim podem acrescentar outras coisas.

uma sugestão minha era fazer com que cada tópico ocupe menos espaço por exemplo quando os users não escrevem mais que 2 linhas. [;)]
se apagares o teu avatar este teu post ocupa menos espaço em altura [:p]

Bem, a votação aqui está renhida...no momento que escrevo aqui isto apenas um voto separa as votações.
Isto dos Likes até é fixe, pois em vez de estarmos a fazer quote do post e dizer "x2" ou "é isto mesmo" ou ainda "100% de acordo", basta só clicar no gosto e pronto assunto arrumado.

Até ocupa menos espaço do que estar a fazer constantes quotes.[;)]

Bem, a votação aqui está renhida...no momento que escrevo aqui isto apenas um voto separa as votações.
Isto dos Likes até é fixe, pois em vez de estarmos a fazer quote do post e dizer "x2" ou "é isto mesmo" ou ainda "100% de acordo", basta só clicar no gosto e pronto assunto arrumado.

Até ocupa menos espaço do que estar a fazer constantes quotes.[;)]
A votação já foi fechada [;)]

se apagares o teu avatar este teu post ocupa menos espaço em altura [:p]
Sim, eu sei.
mas mesmo assim basta alguém adicionar um "like" que fica logo maior.
e também depende das informações dos users como por exemplo a localidade, etc. [;)]

Adiante, reparei que há pouco tempo modificaram os botões das citações ou "quotes", etc, certo?

Last edited:
E que update.
mudou-se quase tudo (apesar de gostar do fórum como estava antes), agora também ficou bom. [;)]

só uma pergunta o update ainda tá em curso?

cumps.

Last edited:
Back