Limpa para brisas

doctorwally

New member
Boas tenho um Fiat Punto ELX 85 cv de 1997 e o limpa vidros
traseiro o motor trabalha mas não deita água e o reservatório está cheio, o da frente trabalha e deita água o traseiro e que não deita água, alguém me pode ajudar porque não sei o que se passa.
Obrigada pela ajuda

Boas tenho um Fiat Punto ELX 85 cv de 1997 e o limpa vidros
traseiro o motor trabalha mas não deita água e o reservatório está cheio, o da frente trabalha e deita água o traseiro e que não deita água, alguém me pode ajudar porque não sei o que se passa.
Obrigada pela ajuda

pode estar entupido ou motor queimado

quando acionas o motor traseiro ouves algum barulho?

o motor pode realmente funcionar, ouvindo o "bzzz bzzz", mas não trabalhar mais que isso. é mandares vir um motor novo ou ires buscar. essa peça nova deve custar 5€ ou algo do género...

já agora, o tópico está na secção errada. pede para o moverem.

O Rover do meu puto está com o mesmo problema...

O motorzeco faz o buzz-buzz normal, tem água, o esguicho parece estar desobstruído tanto quanto dá para lá enfiar meio metro de fio de pesca... mas água é que nada!

No caso dele, tenho algum receio que o tubo de borracha se tenha ressequido e partido, apesar de apenas ter 20 anos, e que ande alguma água a passear-se por cima da cobertura/forro do tejadilho...

Vê lá se não acontece o mesmo caso no teu.

Antes de comprar motor verificava se o tubo não está obstruído como disseram, ou pior, roto e estar a deixar poça nalgum sítio não visível.

Aqui vão uns palpites:
A) Motor limpa-vidros com defeito
B) Tubos motor limpa-vidros com defeito
C) Tubo da mala com defeito
D) Esguicho obstruido
E) Nível de limpa-vidros baixo
F) Todas as opções anteriores

Voltar
Superior