Limpar admissao

swift77

New member
Boas ontem fui pedir orçamento para o meu carro que é um 1.3 e deram me de orçamento 300 euros para limpar a admicao total acham que o valor é justo?
Eu até me Aventurava me a limpa lá eu mas pelo que se consta é um pouco difícil e naquilo que eu não tenho a certeza não gosto de mexer.

Para o meu Lexus pediram 500€ para limpar admissão por isso 300€ não me parece descabido para o teu bólide [:D]
Agora se os valores vão de encontro ao que é esperado, depende.
No sítio onde eu ia fazer era conceituado e muito reputado e a limpeza era a ultrasom.

Pois nesse caso é removido e limpo a ultra som, claro que é melhor mas a lata fica te por 14€[;)] mão de obra free [:cool:]
mais limpa injectores

ff4cd77d-5ee4-4ebe-91e8-e5eb2de36852.png

81-nMuh410L._SL1500_.jpg

Eu "limpei" a minha admissão por menos de 100€...

Troquei o corpo da borboleta por um maior... e que resultado!

E o anterior até nem estava muito sujo.. uma pequena nanha no fundo, quase imperceptível.

Como já disseram... lavar com petróleo todos os portos, borboleta e corpo em ambos os lados e está do best! (pano microfibras para não deixar restos lá dentro)

Ou não será apenas da admissão???

O colector desse 1.3cdti dá algum trabalho a lavar e a tirar. Uma limpeza ao colector e acessórios e irás notar melhorias significativas em baixas rotações.

Tendo em conta que deve levar juntas novas, sobra 5h a ~30€ o que acaba por ser justo visto que pode dar trabalho conforme a incrustação. Se usarem máquina de ultrasons (tem de ser grande..), facilita imenso.

Restante valor o estado absorve....

Tirei as agora à pressa e não estava a conseguir pô-las aqui e tirei screenshot
ATTACH]146967[/ATTACH]
Screenshot_20190213_100855_com.android.gallery3d.jpg
Screenshot_20190213_100855_com.android.gallery3d.jpg

Anexos

• Screenshot_20190212_234509_com.android.chrome.jpg
    Screenshot_20190212_234509_com.android.chrome.jpg
    62,1KB · Visualizações: 0
  • Screenshot_20190213_100905_com.android.gallery3d.jpg
    Screenshot_20190213_100905_com.android.gallery3d.jpg
    20,8KB · Visualizações: 0
O colector desse 1.3cdti dá algum trabalho a lavar e a tirar. Uma limpeza ao colector e acessórios e irás notar melhorias significativas em baixas rotações.

Tendo em conta que deve levar juntas novas, sobra 5h a ~30€ o que acaba por ser justo visto que pode dar trabalho conforme a incrustação. Se usarem máquina de ultrasons (tem de ser grande..), facilita imenso.

Restante valor o estado absorve....

Eblase além da junta do coletor que juntas mais leva como falaste em juntas?

Voltar
Superior