Limpar o "cadastro"...

JorgeCorreia

New member
Tenho duas infracções cometidas desde que comecei a postar no fórum, não deram direito a banning mas estão no meu historial sendo uma delas atribuída por o Pé Leve a 15-09-08 e outra pelo SilverArrow em 15-11-07.

Há alguma possibilidade de limpar este "cadastro" ou é permanente?

OMG...se for possível limpar o cadastro do FAHO, a moderação que fique já descansada que eu não o vou requerer...senão coitados, tinham de parar um dia para limpar todas as minhas infrações. [;)]

Agora a sério...os pontos que expiram, deixa de aparecer no perfil, mas tu consegues visualizar que já foste pontuado na tua "área pessoal"

OMG...se for possível limpar o cadastro do FAHO, a moderação que fique já descansada que eu não o vou requerer...senão coitados, tinham de parar um dia para limpar todas as minhas infrações. [;)]

Agora a sério...os pontos que expiram, deixa de aparecer no perfil, mas tu consegues visualizar que já foste pontuado na tua "área pessoal"

Ah! OK, mesmo assim não gosto de ver aqueles cartões vermelhos... [:D]

Se repararem, o facto de o RuiSoad ter sido banido nada tem a ver com a sua intervenção neste tópico, uma vez que o seu post foi em 14/12/2009 [;)]!

Se repararem, o facto de o RuiSoad ter sido banido nada tem a ver com a sua intervenção neste tópico, uma vez que o seu post foi em 14/12/2009 [;)]!

Mas isso nos sabemos.

A "piada" foi ele dizer aquilo, e ter razao porque cada post dele...vá lá que ele tinha consciencia do que fazia. [:D]

Mas era um gajo porreiro, nao se podia era o "picar" muito.

este forun é uma autentica palhaçada

este forun é uma autentica palhaçada

eu mal fiz o primeiro poste fui banido por um dia, isto mais parece um circo.
estou inscrito em varios foruns e confesso que nenhum se compara a esta palhaçada. se quiser banir de vez estou-me a ***** para isto , devem achar-se o maximo....

estou inscrito em varios foruns e confesso que nenhum se compara a esta palhaçada. se quiser banir de vez estou-me a ***** para isto , devem achar-se o maximo....

Realmente, bandidos, nem sei como há pessoal que anda aqui aos anos sem penalizações ou sem ser banido! Só se, deixa lá ver.... Respeitam as regras com as quais concordaram no acto do registo!

pub1.gif

Back