HugoCabral6 New member Oct 10, 2011 #21 Amarantha said: Aproveito o tópico para fazer uma pergunta; há algum produto que vocês conheçam que retaure novamente o plástico depois de se lá ter passado com diluente? Click to expand... Provavelmente será desmontar os plasticos e mandar para pintar...
Amarantha said: Aproveito o tópico para fazer uma pergunta; há algum produto que vocês conheçam que retaure novamente o plástico depois de se lá ter passado com diluente? Click to expand... Provavelmente será desmontar os plasticos e mandar para pintar...
A Arrulo Banido Oct 14, 2011 #22 Podes experimentar este produto que é para recuperar a cor dos plásticos o vinyl gel 1z podes comprar aqui
Podes experimentar este produto que é para recuperar a cor dos plásticos o vinyl gel 1z podes comprar aqui
P pedro19 New member Oct 14, 2011 #23 Arrulo said: Podes experimentar este produto que é para recuperar a cor dos plásticos o vinyl gel 1z podes comprar aqui Click to expand... Se o plástico está com manchas de diluente, não sei se o vinyl gel ajudará muito.
Arrulo said: Podes experimentar este produto que é para recuperar a cor dos plásticos o vinyl gel 1z podes comprar aqui Click to expand... Se o plástico está com manchas de diluente, não sei se o vinyl gel ajudará muito.
HugoCabral6 New member Oct 15, 2011 #24 pedro19 said: Se o plástico está com manchas de diluente, não sei se o vinyl gel ajudará muito. Click to expand... Provavelmente vai ficar ás manchas.
pedro19 said: Se o plástico está com manchas de diluente, não sei se o vinyl gel ajudará muito. Click to expand... Provavelmente vai ficar ás manchas.