Limpar/secar anticongelante

plintin

New member
Como o título indica gostaria de saber como será possível de limpar e secar o anticongelante? É que na mala tinha um garrafão de anticongelante só que ou feixei mal aquilo ou abriu vasou quase meio bidão na mala fiquei com a alcatifa encharcada e mais umas coisas que lá tinha e gostaria de saber como posso fazer para secar ao menus a alcatifa da mala... Não tenho possibilidade de deixar a mala aberta a secar!
Desde já agradeço as ajudas e dicas

tenho uma màquina destas para limpar interiores/bancos de carros , alcatifas de casas
tenta alugar uma ,funciona muito bem , mas tens q deixar secar...

291077.jpg

Não totalmente só parte dela para aceder à roda de socorro o resto faz parte da mesma que ta nas laterais e é que o anticongelante não evapora totalmente fica depois como gorduroso e a colar e quero limpar totalmente...

O problema é que um anti-congelante se for de qualidade, tem quimicos que dificilmente podem ser limpos, e uma alcatifa entranhada com isso é uma alcatifa condenada.

Isso pode prejudicar a carrossaria? Ou a alcatifa? Tipo apodrecer ou algo do género?

Não e não.

Seca isso com desumidificadores portáteis e panos. Se possível, deixar o carro ao sol e ir mudando os panos. Se possível, retirar alcatifa e limpar à parte.

Isso pode prejudicar a carrossaria? Ou a alcatifa? Tipo apodrecer ou algo do género?

se fosse , andavam muitos carros com a alcatifa podre depois de terem fugas no radiador q aquece o interior do carro

arranja um aparelho como dei o exemplo , q injeta produto com agua quente e aspira

procura onde alugar , talvez numa casa de alcatifas

Back