Líquido arrefecimento

O carro sempre foi teu?

Esse liquido... de liquido já nada tem... aparenta estar carregado de ferrugem...

Não consigo inserir a foto.

Se quiseres que a foto fique a aparecer directamente no fórum, podes usar por exemplo o postimage e seguir a info abaixo colocada num outro tópico a explicar.

https://postimages.org/pt/

Tens de as alojar na net e depois copias o link e colas no fórum.

Não precisas de redimensionar as imagens.

Por exemplo, podes usar o postimage...

Fica imagem, do link que tens de copiar... se quiseres, copias somente a parte a azul, para não teres "publicidade".

audi.jpg

https://postimages.org/pt/

O carro sempre foi teu?

Esse liquido... de liquido já nada tem... aparenta estar carregado de ferrugem...

Não foi sempre meu.. Mas o ano passado foi a revisão na Citroen e não acredito que não tenham visto o líquido do arrefecimento.. Pelo menos na fatura da revisão está la a manutenção do líquido.

Não foi sempre meu.. Mas o ano passado foi a revisão na Citroen e não acredito que não tenham visto o líquido do arrefecimento.. Pelo menos na fatura da revisão está la a manutenção do líquido.

Mas foi trocado bomba de água?

É que se não foi trocado... na volta nem mexeram no líquido... e quanto muito, acertaram foi o nível...

Ou... pode ter sido trocado... mas em vez de levar liquido... levou com água...

Mas foi trocado bomba de água?

É que se não foi trocado... na volta nem mexeram no líquido... e quanto muito, acertaram foi o nível...

Ou... pode ter sido trocado... mas em vez de levar liquido... levou com água...

Sinceramente já não me lembro. Hoje vou a Citroen, que aconselhas fazer ?

Oh pá, é mudar pelo anticongelante certo e recomendado para esse carro e por quem sabe, nao precisa ser na citroen e andar para frente

Sinceramente já não me lembro. Hoje vou a Citroen, que aconselhas fazer ?

Se tiveres alguém de confiança, é preferível fazer o indicado... ou seja, limpar o circuito e colocar um anticongelante novo.

Mas se tens factura do trabalho realizado na marca o ano passado e referem a troca desse item (com indicação de terem colocado anticongelante)... podes sempre os questionar de que não é suposto estar assim e atirar para a garantia... agora se vais ter sucesso nesse sentido, é que....

Se tiveres alguém de confiança, é preferível fazer o indicado... ou seja, limpar o circuito e colocar um anticongelante novo.

Mas se tens factura do trabalho realizado na marca o ano passado e referem a troca desse item (com indicação de terem colocado anticongelante)... podes sempre os questionar de que não é suposto estar assim e atirar para a garantia... agora se vais ter sucesso nesse sentido, é que....

Na fatura indica : Controlo PH líquido de arrefecimento e por baixo Manutenção.

O Óleo do motor também não indica os litros que levou.

Que sja... mas controlo de PH... é o colocar a "caneta" para ver o estado do mesmo...

Mesmo não indicando a quantidade de litro.. deveria ter uma parcela a indicar o valor do liquido... o que não parece ser o caso...

Que sja... mas controlo de PH... é o colocar a "caneta" para ver o estado do mesmo...

Mesmo não indicando a quantidade de litro.. deveria ter uma parcela a indicar o valor do liquido... o que não parece ser o caso...

Bom fui a citroen e disseram que a cor era normal, mostrou me vários carros que estavam na oficina que tinham a mesma cor. Só me disse que tinha que mudar a bomba de água e distribuição porque já tem 10 anos

Bom fui a citroen e disseram que a cor era normal, mostrou me vários carros que estavam na oficina que tinham a mesma cor. Só me disse que tinha que mudar a bomba de água e distribuição porque já tem 10 anos

Não é suposto estar assim...

Mas sim, é trocar a distribuição/bomba de água e liquido de refrigeração correcto e sem misturas.

Voltar
Superior