Líquido no comando do carro- O que é?

HVELOS

New member
Boas.
Um amigo meu com uma Nissan Navara está com problemas no comando do fecho central e depois de abrir o comando, reparou que havia um líquido com um aspecto viscoso... Será que o comando está estragado ou é algo específico que as marcas colocam nos comandos para que eles tenham maior durabilidade?
Se assim for, penso que seja só colocar uma nova pilha e fica como novo...
Agradeço opiniões, já que lhe pediram preços absurdos para um novo comando.

O comando continua a trabalhar?

Se deixou de trabalhar prepara te para um novo, esse liquido normalmente liberta-se quando se queima qualquer coisa no circuito, ja me aconteceu com transformadores etc, começam a libertar um liquido viscoso

Boas.
Um amigo meu com uma Nissan Navara está com problemas no comando do fecho central e depois de abrir o comando, reparou que havia um líquido com um aspecto viscoso... Será que o comando está estragado ou é algo específico que as marcas colocam nos comandos para que eles tenham maior durabilidade?
Se assim for, penso que seja só colocar uma nova pilha e fica como novo...
Agradeço opiniões, já que lhe pediram preços absurdos para um novo comando.

Pilha rebentada?

Pois também aponto para isso ;)

phpThumb.php

Pois, realmente o mais provável é ser a pilha.
De qualquer modo não custa perguntar, poderia ser algo comum em todos os comandos por algum motivo específico.
Obrigado a todos pelas respostas! [;)]

Biba

Quase de certeza é acido cloridrico, proveniente do interior da pilha. Pode ser por ter sido demasiado exposto ao sol ou outra fonte de calor. O que recomendo é que limpe todo o circuito e que coloque outra pilha ;)

Back