Lisboa Bike Tour

citação:Originalmente colocada por Gugul

50€ devem tar a brincar!

Inclui a bicicleta, capacete, mochila e demais brindes.

A bicicleta e o resto fica para o participante depois.

Para o material que o participante tem direito, 50€ não parece muito.

O problema é que já tenho 2 bikes, 2 capacetes e 3 mochilas :D

citação:Originalmente colocada por Rasteirinho

a bike é descartável, dura só 30Km´s

Que acontece ao quilometro 31? desintegra-se? [:0]

Pelo que vi no site, é só a atravessar a vasgo da gama e ir para o parque das nações

Com os mesmo 50€ pago a portagem da ponte umas 10 vezes... e vou confortavelmente de carro [8)]

mas até é uma boa iniciativa, espero que tenha muitos aderentes, o próprio presidente da republica devia ir e aproveitar para aconselhar as pessoas a fazerem mais exercicio.

eu não vejo em nenhum sitio dizer que a bicicleta fica para nós....

serão bicicletas chinesas?
:D

citação:Originalmente colocada por panpipe

eu não vejo em nenhum sitio dizer que a bicicleta fica para nós....

serão bicicletas chinesas?
:D

diz lá o kit 50€ e o que compoe o kit

citação:Originalmente colocada por panpipe

e qual é o tamanho da bicicleta?

é que nem toda a gente tem a mesma altura...

Essa foi uma das questões que coloquei a mim mesmo depois de ver o site. No entanto, por 50€ não acho nada caro para o que traz o kit. Além de que é uma boa oportunidade para quem gosta de andar de bicicleta passar em locais que estão sempre reservados somente a automóveis... Boa iniciativa!!!

EU já fiz a inscrição.

A bicicleta pelas fotos não me pareceu muito má (tendo em conta o preço do kit). E sim, a bicicleta é oferta, apesar de o site não ser claro nesta questão enviei um email para eles a perguntar e responderam-me afirmativamente.

citação:Originalmente colocada por edias

EU já fiz a inscrição.

A bicicleta pelas fotos não me pareceu muito má (tendo em conta o preço do kit). E sim, a bicicleta é oferta, apesar de o site não ser claro nesta questão enviei um email para eles a perguntar e responderam-me afirmativamente.
No email que recebeste tens alguma referencia ao tamanho das bicicletas?

Parece-me uma excelente ideia. O Kit não deve dar lucro a ninguém mas os 50€ deve dar para pagar os custos. E se comprarem cá fora provavelmente sairá mais caro. Eu em principio vou. Só pelo passeio vale a pena. ;)

Back