Lisboa cidade bonita... lol

Tá fixe, o gajo tem geito para aquilo.:D

Em relação ao porto vs lisboa ou lisboa vs porto, bem nem uma nem outra, a maior é BISEU, mai nada.:D

Além de gostar de ver o programa, acho o vídeo muito bom[^][^]

E até julgo que o programa perdeu muito desde que este gajo saíu, em termos dos vídeos que realizavam, pq continuo a gostar de ver os "A revolta dos pastéis de nata":)

Quanto a Lisboa vs Porto, cada cidade com os seus encantos. Não sou grande apreciadora do Porto por o achar mto cinzento mas a Foz é muito bonita.

Lisboa foi a cidade onde nasci e é uma cidade interessante mas ninguém me tira a beleza de Ponte de Lima,a bela vista de Sta Luzia sobre Viana do castelo, com o rio Lima ao fundo, Vila Nova de Cerveira e Évora.

Em resumo, Portugal é mesmo um país bonito à "beira mar plantado":)

citação:Originalmente colocada por 911_Turbo

eu dou-vos um conselho:

Num dia de chuva coloquem-se no cimo da rua 31 de janeiro (final da Stª catarina)e olhem lá para baixo e vejam a avenida dos aliados e a torre dos clérigos lá em cima! è uma imagem inesquecivel. O Porto cinzento é lindo!;)

acredito tive no porto o mes passado.;)

eu por acaso gosto bastante do norte e do porto as poucas vezes que vou é sempre fixe. É diferente

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

citação:Originalmente colocada por 911_Turbo

este video está excelente...;)

em relação ao resto do porto vs lisboa nao comento... Lisboa não merece qualquer comentário...:D

Aquele não foi um comentário de um lisboeta. Foi um comentário de um sportinguista. É essa a diferença. São sempre maiores e melhores em tudo.

lol
um comentario ao nivel do outro!

Lindo... [}:)][}:)][}:)]

Coitadinho do portista! LOL!

A sorte dele é que só se meteu com pessoal mansinho, acho que comigo levava logo com duas ou três bocas! LOL!

Adorei a explicação...:D
Portugal = Porto + Gaia o que é diferente de Lisbarica = Lisboa + Caparica...[}:)][}:)][}:)]

P.S. - Queria ver se faziam isto no Porto...lá é só fanáticos e batiam logo nos bacanos...O pessoal do norte não leva tão bem uma brincadeira como os de cá debaixo...vão logo buscar a caçadeira e pimba.[8D]

citação:Originalmente colocada por Speedy

Adorei a explicação...:D
Portugal = Porto + Gaia o que é diferente de Lisbarica = Lisboa + Caparica...[}:)][}:)][}:)]

P.S. - Queria ver se faziam isto no Porto...lá é só fanáticos e batiam logo nos bacanos...O pessoal do norte não leva tão bem uma brincadeira como os de cá debaixo...vão logo buscar a caçadeira e pimba.[8D]

Depende das brincadeiras :) Já aqui xamar filho da *** e mais umas coisas é normal , aí é insulto :)

citação:Originalmente colocada por jts

LOOOOOOOOOOOOOOOOOLLL

O gajo é fantástico :D

E nunca na vida se safava no porto a fazer o contrário... em lisboa é que são mansinhos :D
Mansinhos??? Porque será que escolheram o terreiro do paço para fazer isto?;)....leva-o lá para a minha zona, Mouraria, ou Alfama...Castelo...Bairro Alto por aí fora...que eu queria ver se ele saia de pelo seu pé e com os dentes todos:D

Voltar
Superior